Malu on:
Leo: mais n foi eu, juro -falou sentado na cama querendo rir-
Malu: a jura? Nossa, quão santo vc é pra eu acredita em vc
Leo: foi merecido vai -falou me puxando ficando no meio das perna dele-
Malu: não foi
Leo: a foi -falou passando a mão por minha cintura e levantando minha blusa-
Leo: n foi quase nada -falou beijando minha barriga e cintura devagar-
Me arrepiei na hora querendo mais, so q segurei o rosto do mesmo fazendo ele para.
Malu: tem gente na casa leonardoLeo: i?
Fds tbm
Sentei no colo dele uma perna em cada lado, oq foi meio dificil pq eu estou de calça, mais isso n importa agora,
Segurei seu rosto com as minahs duas mão e Comecei a beija-lo.
Malu: só na....hmm -parei de fala quando ele tava fazendo menção de coloca a mão-(Começou a palhaçada, lembrando, eu sou nenem, vcs q só falto coloca uma arma na minha cabeça pra fazer um hot pra vcs, ME VALORIZEMM)
Ele inverteu a posição ficando em cima e ja comecando a tira minha roupa me deixando apenas com roupa íntima.
Ele foi pra baixo e afastou minha calcinha pro lado e começou o trabalho.
Enquanto eu me contorcia de prazer e fazia o mínimo pra fecha minha boca ele me chupava cada vez mais forte e apertava minha coxa.
Uma duas três vezes eu cheguei no meu ápice so com aquilo.
Enquanto ele subia beijando e chupando minha barriga eu retomava a minha respiração normal.
Quando ele chegou na minha boca me beijando novamente com muito mais desejo e fogo.
Uma mão eu puxava levemente seu cabelo e com a outra eu passava em suas costa.
Logo eu fui descendo meu beijo pro pescoço e dps pra barriga, ele sentou escorando a costas nas almofada da cama, fui descendo até chega na barra da cueca.
Quando vi ja estava marcado e muito, tirei e logo em seguida cuspi um pouco pra pode neh.
Logo comecei meu trabalho indo rápido.
Leo: puta q pariu maria Luísa -falou colocando o travesseiro na cara-
Quando ele tava chegando no ápice eu comecei a fazer garganta profunda.
Leo: hmmm
Ele pegou e tentou me tira antes dele goz4 so q como tudo tem sua primeira vez eu continuei.
Na hora q ele soltou tudo na minha boca eu engoli tudo de uma vez só.
Eca q gosto estranho, como alguém pode gosta disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (3° TEMPORADA)
FanfictionAcho q vcs já sabem oq é se leu a primeira e segunda temporada, espero q gostem❤❤❤ INÍCIO⭐: 16/11/20 1🌽: 22/09/2021 às 16:46