Malu on:
Leo: bora logo po
Malu: acha mesmo q ngm vai percebe?
Leo: acho?
Malu: e os quinze dias?
Leo: amanhã da quinze dias, n tem problema eu fura um dia antes?
Malu: e se alguém ver?
Leo: sabia que existe uma coisa chamada motel?
Malu: vc tem certeza?
Leo: vc é virgem?
Malu: não
Leo: entt
Malu: mais essa vai ser a minha segunda vez, a primeira n durou nem 15 min
Leo: entt vamos que eu te mostro oq é sexo de verdade -disse beijando meu pescoço-
Malu: vida -fechei meus olho sentindo cadê beijo e chupada q ele dava em meu pescoço-
Leo: vou lá na boca fala pro pai q vou leva vc no shopping
Malu: ta
Ele me deu um beijo rápido e saiu.
N é que eu tô com medo, eu só n sei se é a mesma coisa quando foi a minha primeira vez.
Doeu pra caralho, quando a dor passou e ele continuou e gozou e dps saiu sem ao menos me fazer chega na merda do meu ápice.
Pse, perdi minha virgindade com 15 anos, os povo falou tanto q eu acabei fazendo isso.
Merda eu tenho q corre.
Fui pro banheiro e tomei um banho, a minha sorte é que eu e minha mãe tivemos um dia de "beleza" e fizemos unha, cabelo e depilação que por sinal é uma coisa constrangedora.
Sai do banheiro e passei um óleo corporal, me vesti como se fosse pro shopping.
Peguei uma das minhas melhores lingerie agradecendo a Deus por n está suja.
Coloquei uma calça moletom com o conjuto de cima sem precisão de uma blusinha, coloquei um tênis e passei perfume.
E sem esquecer da minha identidade falsa.
...
Eu fiquei tão perdida, nunca tinha vindo pra um motel, juro que me segurei vendo uma menina praticamente na minha idade saindo com um velho de praticamente 40 50 anos, é meus amigos, o amor n tem idade skksksks desculpa mais eu ri.
Eu só dei minha identidade e Leo fez o corre todo com a mulher lá.
Ela entregou a chave e um trenzinho.
Com a minha curiosidade eu peguei na mão dele e quase infartei de tanto rir.
É aquela trem de manda que derrete na boca, aí meu Deus é pra acaba mesmo ksksksksk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (3° TEMPORADA)
FanfictionAcho q vcs já sabem oq é se leu a primeira e segunda temporada, espero q gostem❤❤❤ INÍCIO⭐: 16/11/20 1🌽: 22/09/2021 às 16:46