Malu on:
Já faz uma semana q eu não falo com meu pai, ele lá e eu aqui, a mãe deu um esporro em nós dois falando se nenhum pedi desculpa vai lida com a ira dela, mas quem disse q alguém abriu o bico?
Dona Bárbara foi ver oq tava pegando, mas ela n foi na Camila não, foi direto no pai dela falando tudo mesmo, o cara ficou pianinho e pediu desculpa pela filha a pegando de volta tirando do Morro.
As vezes ele tenta puxa assunto, até um pote de Nutella comprou mas quem disse q eu voltei a fala com ele?
Deixando isso de lado por esta super animada comprando as coisas do meu cantinho de paz.
Eu realmente coloquei o nome do meu "escritório" de cantinho de paz, está tão lindo.
Eu optei por usa só dois cômodo, onde vai fica as minhas coisas e o banheiro, coisa de comer eu vou deixa no frigobar no meu lado.
Eu até paguei algumas coisas só q a mãe falou pra guarda meu dinheiro e usar só quando for preciso mesmo.
Entt eu posso dizer, estou sendo patrocinada pela mamãe.
A porta de frente e vidro, só q eles optaram por coloca porta blindada e uma grade dps da porta, bom, estamos em uma favela neh.
A janela era a mesma coisa q a porta, só muda o fato de N ter uma grade.
Eu já tinha limpando tudo pq aquelas caras não fizeram questão de maneira na sujeiras.
O ar já estava estalado, a iluminação tbm e o resto eu estava colocando agora.
Decido termina de arruma amanhã, no grupo da família a Cida avisou q a janta já estava pronta e se a gente demorasse ela n iria esquenta merda nenhuma, palavras de dona Cidinha.
Tranquei a porta já indo em rumo a minha casa, estou morta de fome.
....
Gs: olha se n é a Margarida passando pela porta
Olho pra trás tentando ver se n tinha ngm atrás de mim.
É, parece q ele falou cmg mesmo.
Malu: boa noite -falo assim q entro na cozinha-
Todos responde e logo volta ao assunto.
Coloco comida no meu prato e sento na mesa começando a comer.
Bak: e vc Malu, ansiosa pelo chá de bebê da sua irmãzinha ou irmãozinho novo?
Nem dei corda, coloquei logo duas garfada na boca.
Crusher: a questão é, será q Maria Luísa não vai mais ser a preferida do papai? A seguir, no Globo repórter
Mob: fala tu tampinha, menino ou menina?
O vontade de manda todo mundo ir se ferra.
Malu: por mim tanto faz - falei colocando mais comida na minha boca-
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (3° TEMPORADA)
FanfictionAcho q vcs já sabem oq é se leu a primeira e segunda temporada, espero q gostem❤❤❤ INÍCIO⭐: 16/11/20 1🌽: 22/09/2021 às 16:46