cap 105

11.6K 792 537
                                    

Quebra de tempo
(1 mês)

Malu on:

Falando a verdade? Esses dias foram uma merda namoral, n tive um segundo de paz.

Na verdade eu tive, só q muita paz me deixa louca.

Meu braço tá 85% bom, o resto é pq minha mãe sempre acha um defeito pra dizer q meu braço ainda n está bom.

Leonardo só falou cmg nos primeiro três dias depois do aue, dps ele começou a me ignora e essa idiotice tá durando até agora.

Oq está sendo pior pq ele começou a luta boxe, pq? Tbm n sei, na verdade eu chuto q é pra desconta a raiva pq quando eu o vejo sempre está com a cara fechada.

Sai duas vezes com Felipe, e ta sendo um ó, n gosto de cara romântico, me dá calafrios só de pensa, Felipe é um cara romântico, e muito fofo, e isso me deixa com vontade de sla, da um tiro na testa dele?

E tem uma coisa, vcs vão se surpreender, fica chocada, surta, estranha, fica indignada mas.

Bernardo e eu fizemos as "pazes" pse pse, meu pai até disse pra cida fica vigiando pq isso realmente n é normal, a gente assistiu a era do gelo juntos, no mesmo sofá, dividindo a mesma pipoca, foi o mês todo assim.

Felipe.

Bom diaa

Bom dia

😍😘

Tô com xaudadi🤔😕

*figurinha da bebê coreana*

Pse, tempo n colabora

Quando tiver tempo
Me avisa fechou?

Claro 😊
Vou almoçar tchau

Hm, nem almoço a cida começou a fazer eoem.

Desci as escadas e fui pra cozinha vendo meus tio tudo lá fazendo a cida perde a paciência.

Sentei de lado no colo do meu pai deitando a cabeça em seu ombro.

Malu: tô com fome

Coringa: vai come ue

Malu: tô com preguiça de come

Coringa: problema é seu

Malu: mas eu tô com fome

Coringa: vou fala nada pra vc

Malu: pai

Ele n me respondeu pq começou a conversa com tio crusher.

Ignorada com sucesso

Malu: pai, eu queria conversa com o senhor

Coringa: agora?

Malu: sim, questão de vida ou morte

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (3° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora