3/5
Malu on:
Cá estou eu novamente na entrada desse morro, determinada a entra naquela casa e ver meus pai, pronto, hj eu pulo no meu orgulho.
Agora são 12:40, nem fudendo eu iria subi aquele morro a pé.
Peguei um mototaxi até a enorme casa, desci e já vi várias moto estacionada tudo uma atrás da outra.
Abri a porta sem faze nenhum barulho, a barulheira de vozes e grito era na cozinha, coloquei minha mochila no sofá e fui pra cozinha sem faze nenhum suspense.
Quando entrei meu olhos foi diretamente no arroz de forno na mesa e no pilantra do Bernardo, a mas esse muleke me paga.
Malu: hmm que delícia
Fui pra perto da mesa, empurrei Bernardo da cadeira fazendo o mesmo cai no chão, sentei na cadeira e olhei pra todos.
Malu: já fizeram a oração? Tô com fome
Deu vontade de rir, todos estava de boca aberta, até a boca aberta da Gabriella ficou de boca aberta.
Malu: nossa Gabriella, vc mudou, tá mais feia
Ela pegou a colher e jogou em minha direção fazendo a mesma bateu na minha testa.
Malu: minha testa sua maluca, tia segura essa pinscher aí, ue gente, o gato comeu a língua de vcs?
Babi: filha?
Malu: sou eu, espero q seja, pq a pergunta? Tem outra filha? Cadê? Eu vou embora em
Bernardo: pode da licença da minha cadeira?
Malu: não
Bernardo: não?
Malu: não, pq? Ainda quer reaproveitar os 3 anos perdido ou precisa de mais?
Bernardo: paii
Coringa: xiu fica queito
Meu pai e minha mãe tava congelados na mesa, minha mãe com a mão na boca e meu pai me analisando, tem alguma coisa errada?
Malu: a Cidinha ainda tá aqui? Quero ver ela -digo saindo da mesa-
Malu: CIDAAA cidinhaaa, cidonaaa, o cidaa -eu gritava ela pela casa-
Cida: mdsss, como vc cresceu meu amor
Malu: pse, fiquei linda neh pode fala
Cida: tá uma gatona -disse me abraçando-
Malu: tava com saudades
Cida: tbm estava, o meus Deus, vc tá chorando?
Malu: n, n tô -digo limpando meus olhos-
Cida: vai lá meu amor, eles precisa de vc
Malu: droga, eu n queria chora
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (3° TEMPORADA)
أدب الهواةAcho q vcs já sabem oq é se leu a primeira e segunda temporada, espero q gostem❤❤❤ INÍCIO⭐: 16/11/20 1🌽: 22/09/2021 às 16:46