três

295 47 99
                                    

Esse capítulo é um flashback,ou seja,aconteceu no passado,coisa de anos atrás. Teremos mais dois capítulos assim,e vocês entenderam melhor tudo o que aconteceu.

(Ps: fui induzida a postar mais um capítulo hoje 😔✊)
========

Anos antes...

_ Harry! - Louis resmungou ao que acordava lentamente. Um pequeno Harry estava pulando ao seu lado.

_ Levanta! Estamos atrasados! - Styles ria mais do que falava, Louis olhava para o anjo com um sorriso bobo agora.

_ E por que você não está arrumado? - Disse por fim, levantando de supetão e jogando Harry na cama. Harry gargalhava com o susto que havia tomado,Louis sentou de pernas cruzadas ao seu lado e levou as mãos até os cachinhos do outro,fazendo carinho.

Ele passaria a vida inteira acariciando os cachos de Harry, só para ver o mesmo fechar os olhos e apenas sentir o toque. Como estava fazendo agora.

_ Eu...estava esperando você acordar.

_ Paul vai matar a gente. - Louis se lembrou e logo saiu da cama indo para o banheiro - Se você não quer que um de nós morra,recomendo que vá se arrumar!

Harry bufou,saindo da cama quentinha para pegar alguma roupa apresentável na sua parte do guarda roupas ( que ele havia roubado de Louis,foi uma luta para ele deixar que harry levasse algumas peças para lá).

Eles eram melhores amigos,do tipo inseparáveis. Onde Louis ia,Harry estava com ele e vice-versa. Ainda eram adolescentes,Harry com 16 e Louis 18 ( se contados em anos humanos,o tempo lá em cima é diferente). Alguns anjos zombavam deles por serem tão próximos,quase como namorados,mas eles não ligavam. Todos eram anjos jovens e tinham muito o que aprender ainda.

Quando saíram da "casa" de Louis ,já devidamente vestidos e alimentados, eles perceberam que estavam muito atrasados,muito mesmo.

_ Paul vai cortar nossas asas - Louis voava acompanhando o ritmo de Harry,que era lento ,beeem lento. Então ele teve uma ideia! - Vamos apostar uma corrida - Styles olhou para ele com os olhos brilhando já - quem chegar lá por último vai ter que dar algo que o outro pedir.

_ Fechado! Vamos no 3. 1...

_ Já! - Louis saiu antes da contagem acabar ,deixando um Harry furioso para trás que logo bateu suas asinhas o mais rápido para tentar alcançar o outro anjo .

Acabou que Louis chegou primeiro ,pela trapaça e agilidade. Harry perderia de qualquer jeito...

_ Seu merdinha! - Harry esbravejou ao parar na frente de Louis. Ainda recuperando o fôlego,lançou um olhar mortal para Louis. - Você trapaceou!

_ Você foi ingênuo,além do mais eu... - Louis parou de falar quando viu Paul de braços cruzados e expressão nada amigável,parado na porta. - Eu acho que deveríamos entrar.

Harry se virou lentamente,o pânico estampado em seus olhos.

_ Estão atrasados. - Paul disse descontente.

_ Sinto muito,Paul. - Harry respondeu,abaixando a cabeça e se aproximando de Louis.

_ Andem,a aula já começou .

Paul entrou para dentro da pequena escola angelical e foi direto para sua sala. Harry e Louis seguiram em silêncio seu mentor .

Quando chegaram,a pequena turma de anjinhos estavam em completo silêncio,esperando que Paul continuasse de onde tinha parado.
Liam e Niall estavam sentados juntos,e se seguravam para não rir dos anjos atrasados.

Um drink no infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora