nove

278 42 118
                                    

Olá pessoas,tenho um recado para dar.

O meu digníssimo celular está ✨ bugado ✨ e o Wattpad tá bugando junto com ele. Então eu resolvi postar dois capítulos hoje e depois ver se consigo arrumar esse problema,por isso,é provável que nessa semana eu já não apareça mais aqui

Agradeço a todos!

Ps: A música na mídia é só um complemento, porque achei que combinaria com o capítulo. Fica a critério de vocês ouvirem ou não.

Não se esqueçam dos votos e comentários.

***

Presente...

_ Como Louis havia dito, é provável que encontraremos Abaddon em um Portal. - Liam discursava na frente da sala,os outros 4 o observavam atentos. - Precisamos fazer uma lista com os portais mais fortes.

_ Vamos nos separar para procurar? - Niall perguntou.

_ Ficou doido? - Zayn riu - Se nos separarmos ficaremos mais fracos,precisamos um do outro para pegar aquele infeliz.

_ E o que faremos quando encontrarmos ele? - Niall fazia todos os questionamentos,Harry e Louis estavam nas pontas opostas da sala apenas observando.

_ Para qualquer portal funcionar,ele tem que ser ativado,e para isso é preciso um anjo de luz. Por sorte,nosso anjinho irlandês é um ser de muita luz,e tenho certeza que ele não tem a chave do portal.

_ Eu aposto que tem. - Harry vociferou,fazendo Liam quase cair da cadeira. Ele olhava furioso para todos na sala,desabotoou o último botão do seu terno azul deixando a mostra a camisa branca que usava por baixo,colocou as mãos na cintura e continuou - Ele tem,e nos temos que achar ele rápido!

_ Por que você quer tanto achar ele,Harry? - Liam questionou curioso. O demônio ficou em silêncio, não sabia o que responder,por fim,apenas balançou a cabeça em negação e disse:

_ Monthe-Chandeniers, França.

_ O que? - Niall estava confuso.

_ Tem um portal nesse castelo - Passou as mãos pelo rosto,os anéis arranharam um pouco sua pele mas ele não se importava.

_ Ótimo. Mais algum?- Liam anotava no celular.

_ Bannerman, Nova York. Duckett's Grove,Irlanda.

_ Eilean Donan- Louis completou a contra gosto.

_ Incrível! Por onde começamos?

***

Os quatro chegaram perto das ruínas do castelo de Bannerman,Harry e Zayn sendo carregados já que não tinham mais suas asas nem teletransporte.

_ Todos juntos. - Louis disse indo na frente - Niall,você vem mais perto de mim.

O sol do meio dia queimava seus corpos,fazendo o suor escorrer,mas continuaram andando devagar e atentos a qualquer sinal de movimentação. Niall seguia logo atrás de Louis,Liam na esquerda e Zayn na direita com Harry atrás de todos,como um guarda costas.

Eles andaram pelas ruínas cautelosamente,e no fim, não encontraram nada.

_ Merda! - Louis praguejou .

_ Tudo limpo por aqui - Liam comentou dando mais uma volta ao redor do Castelo. - Podemos ir em mais um,da tempo ainda .

_ Qual o mais perto? - Niall perguntou

_ Duckett's Grove. - Louis respondeu irritado.

_ Vamos nele então. - Liam decidiu,já se  prendendo em Zayn,para que Louis o teletransportasse para o castelo.

Um drink no infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora