epílogo

210 27 13
                                    

_ Pronto? - Louis abriu a porta de sua casa no céu,guiando um Harry vendado com a mão livre.

_ Ainda tem o seu cheirinho,Lou! Vamos tire isso de mim! - O anjo de olhos verdes dava pulinhos em ansiedade.

Louis desatou o nó da venda que Harry usava,a tirando devagar.

Harry abriu os olhos rapidamente,piscando algumas vezes para se adaptar a claridade. Observou todo o espaço visível,dos poucos móveis a cor do piso,e até o jeito que as cadeiras ficavam organizadas. Tudo exatamente como se lembrava.

Levou as mãos a boca,encobrindo o sorriso grande em seus lábios. E levou seu olhar até o anjo ao seu lado.

Assim que Louis olhou nos olhos verdes,seu coração errou uma batida.

Havia cor ali de novo,havia brilho. Os tons de verde vibravam e parecia que refletiam a alma de Harry.

_ Seus olhos... - Louis Sussurrou,chegando mais perto e analisando de perto. - Harry,você é definitivamente um anjo!

_ Eles voltaram? - Harry perguntou chocado,levando a ponta dos dedos até o canto do olho.

_ Harry... As asas! Mostre as asas! - Louis quase pulou de alegria,abraçando forte Harry.

Harry revelou as asas,que agora estavam brancas. As pernas de Louis quase o deixaram na mão,mas ele se recompôs o mais rápido possível.

_ Deu tudo certo... - Harry murmurou olhando as penas brancas da própria asa,e sorriu para Louis. - Deu tudo certo!

_ Vem,vamos entrar. - Louis agarrou a mão de Harry,o puxando para dentro da casa.

***

_ A gente vai ter que usar isso? - Louis perguntou,com sua túnica preta nas mãos.

_ É linda, Louis. - Harry o empurrou com o ombro,segurando sua túnica branca também. - Para de ser chato.

_ É o protocolo,meus anjos. - Gabriel sorriu,entregando uma peça igual a de Harry a Liam. - Vocês sabem que não sou eu quem faz as regras.

_ A gente vai ganhar auréolas também?  - Liam questionou curioso.

_ Não. - Gabriel respondeu rindo. - São só crianças ,Liam.

_ E elas vão nos ver? - Harry Questionou com os olhos brilhando. Louis nunca iria se cansar de observar aqueles olhar alegre de Styles.

_ Vão sim. - Gabriel pegou dois livros de capa de couro,olhando rapidamente seu interior. - quem você  acha que elas vêem quando falam com seus amigos imaginários?

_ Mas... - Harry se encolheu,desmanchando o sorriso largo que havia em seu rosto. - Elas param de ver os amigos imaginários quando crescem...

_ E aí vocês vão para outra criança. - Gabriel deu de ombros,entregando os livros para Louis e Liam - e as antigas receberão novos guardiões,que não poderão ver.

_ Mas isso não é justo... - Harry suspirou triste.

_ Você não pode voltar a trás agora. - Gabriel disse firme,ajeitando os fios loiros. - esses livros são de vocês,eles tem algumas instruções caso precisem . Tem também algumas informações básicas sobre as crianças. É isso,podem ir até elas.

Assim que terminou,Gabriel sumiu,deixando os 3 anjos segurando suas túnicas e livros.

_ Acho que temos que começar os trabalhos. - Liam comentou quase pulando de felicidade.

_ Vamos ,Sun. Vai ficar tudo bem. - Louis afirmou,beijando a mão de Harry.

***

_ É adorável esse lugar. - Harry disse quando pousou na frente de duas casas,olhando as flores do jardim e as cercas brancas. - Você acha que elas vão gostar de nós?

Um drink no infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora