Não se esqueçam dos votos e comentários!
***
Algumas horas depois, Louis decidiu que iria almoçar em algum restaurante,já que estava sozinho e sem vontade de cozinhar.
Vestiu uma calça preta e uma camisa de banda qualquer,pegou as chaves ,carteira e um moletom Branco. Trancou o apartamento e desceu até a portaria. Ele travou no meio do caminho quando viu Harry sentado na calçada junto com uma criança.
Louis caminhou silenciosamente,encostou o corpo no batente da porta e esperou,o que ele estava esperando? Não sabia.
Aparentemente,Harry brincava com a criança,que comia um cachorro quente e ria das palhaçadas do demônio. Alguns minutos depois,o menino agradeceu a Harry pela comida e saiu correndo,ele era um garoto de rua. Quando Harry ia se levantar,Louis pigarreou e se sentou no lugar do menino.
_ Ajudando crianças de rua? - Disse,olhando para frente - Tá aí algo que eu não esperava .
_ Nem tudo que reluz é ouro,Louis - Harry o olhou de canto,não expressando muita coisa na voz - assim como nem tudo que é ruim,é de fato mau.
_ Touché. - Suspirou. Ele ainda sentia raiva de Harry,ele sentia ódio,e por que ele não ia embora? Por que ele só não se levantava e ia para seu restaurante?
_ Onde você está indo? - O demônio perguntou,só para puxar assunto. Não que ele se importasse,óbvio.
_ Almoçar. Os meninos saíram e não voltaram ainda.
Silêncio.
Eles apenas observavam as pessoas na rua,e se espiavam na esperança de que o outro não percebesse.
_ Eu senti sua falta. - Harry deixou escapar num fio de voz,ele olhava para seus sapatos,não queria encarar o rosto indignado do anjo .
_ Já fazem seis anos,Harry . - Louis respondeu,já sentia seus olhos marejarem.
_ Eu sei. - o demônio respirou fundo,parecia estar prestes a chorar também. - Não tem um dia que eu não pense no que eu fiz,eu só queria que...você me perdoasse.
Louis estava paralisado,algumas lágrimas insistentes molharam seu rosto e ele logo as secou.
Harry não podia fazer isso com ele,ele não tinha o direito de voltar e pedir seu perdão, ele não podia quebrar Louis e depois voltar pedindo perdão.
_ Você me destruiu. - Disse com o resto de dignidade que ainda tinha. Harry se encolheu ao notar a dor em sua voz. - Você me quebrou de uma maneira que eu achei não ser possível,você jurou que não iria me abandonar e logo depois fez exatamente o que prometeu não fazer, Harry!
_ Louis,eu... - O cacheado tentou falar,mas foi cortado pela voz do outro. Suas lágrimas caíram agora.
_ Não! Me escuta! - levantou,ficando de frente para Harry que levantou também. As lágrimas escorriam pelo seu rosto e molharam sua camisa de marca. - Você disse que seríamos para sempre,você me fez acreditar que ficaríamos juntos! Você sabe o que fiz depois que você saiu por aquele Portão? Eu fui para a nossa casa e chorei o resto da noite! Eu não tinha forças para fazer merda nenhuma. Liam foi quem cuidou de mim,foi o Liam que me alimentou e cuidou de mim nos próximos seis anos!
_Louis... - Tentou mais uma vez,sem sucesso.
_ Harry,eu amei você exatamente do jeito que aqueles anjos malditos diziam. Eu amei você,merda!
Harry ficou sem reação.
Ele havia escutado Louis dizer que tinha o amado também? Sim,foi exatamente isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um drink no inferno
Fanfic**fic larry** Muitos acreditavam que quando anjos e demônios se juntassem ,não sobraria um lado para contar a história. Mas quando um inimigo em comum ressurge,eles terão que aprender a lutar e conviver em grupo. Mas não será tão fácil assim.... *0...