Não se esqueçam dos votos e comentários!
****
Naquele mesmo dia,o grupo procurou nos dois últimos portais,sem sucesso.
Harry estava fulminando em ódio.
_Eu não entendo! - Resmungou - Era pra ser um desses,não tem mais portais fortes o suficiente para seja lá o que ele queira fazer!
_ Styles,se acalme! - Liam segurou seus ombros e olhou nos olhos do demônio - Vamos pensar mais um pouco!
_ Sabe quem poderia ajudar a gente? - Niall comentou,procurando algo na geladeira para comer. Logo encontrou uma garrafa de leite e serviu em uma caneca,lembrando que os outros 4 estavam esperando a continuação. - Ah! Merlin.
_ Merlin? - Zayn franziu a testa - Esse cara ainda é vivo?
_ Merlin é O Mago. - Louis respondeu impaciente - ainda é vivo,e provavelmente morreremos antes dele.
_ Tá e como ele vai ajudar a gente?
Louis olhou incrédulo para o demônio,e olhou para Liam para ver se o anjo havia ouvido o mesmo.
_ Merlin sabe de tudo e qualquer coisa. - Respondeu por fim.
_ E por que não fomos nele antes? - Harry indagou.
_ Por que... - Liam tentou achar um motivo,não o encontrando e dando de ombros em seguida. - Não sei,mas dá tempo de irmos até ele hoje ainda.
_Precisamos ir todos? - Niall perguntou se jogando em uma cadeira da mesa.
_ Não. - Louis respondeu já se levantando e vestindo sua jaqueta jeans. - Podem ficar,ele não gosta de muitas visitas. Vou sozinho.
_ Mas nem fodendo. - Harry disse pegando seu terno preto e o vestindo. Andou até o lado do anjo e olhou para ele esperando para irem.
Liam revirou os olhos e saiu da sala,indo para o seu quarto. Louis riu tímido em resposta.
_ Ok. Se segura.
***
Em alguns instantes os dois se materializaram em um beco escuro,Harry ainda se recuperava da pequena viajem quando Louis começou a caminhar em direção a uma parede antiga.
_ Anjo,você tá vendo que está indo em encontro com uma parede né? Você ainda é material e volumoso,não vai conseguir atravessar. - Indagou zonzo.
_ Vem logo,Harry.
O demônio apertou o passo e parou ao lado do anjo,que analisava uma fileira de tijolos atentamente,deu 4 batidas ritmadas em alguns deles e a parede se abriu.
_ Certeza que você trabalha com Deus? - Harry comentou assustado,fazendo Louis rir e pegar sua mão.
Louis dava passos lentos, observando as estantes e livros. Chamou por Marlin algumas vezes,na sexta,o mago apareceu.
_ Louis! - Exclamou puxando o anjo para um abraço apertado,quase pisou em sua túnica azul. - Estava com saudades.
_ Também estava. - Louis se soltou,voltando a ficar ao lado de Harry,que só observava as coisas em volta, totalmente alheio ao momento.
_ Styles. - Merlin estava curioso, já havia estado na presença de muitos seres divinos na vida,seres bons e malignos,mas tinha algo em Harry que o intrigava.
_ Muito prazer. - Harry beijou a bochecha do mago,fazendo o mesmo rir e analisar os olhos do demônio.
_ Sua energia. - comentou,deixando os mais novos sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um drink no inferno
Fanfiction**fic larry** Muitos acreditavam que quando anjos e demônios se juntassem ,não sobraria um lado para contar a história. Mas quando um inimigo em comum ressurge,eles terão que aprender a lutar e conviver em grupo. Mas não será tão fácil assim.... *0...