dez

238 39 63
                                    

Não se esqueçam dos votos e comentários!

***

Louis acordou no dia seguinte bem,como nunca tinha acordado antes.

Harry ainda dormia agarrado no corpo do anjo,segurando como se mesmo dormindo sentisse que Louis poderia ir embora.

Tentou levantar da cama delicadamente,porém,foi segurado mais forte ainda,o fazendo rir e desistir de sair dali.

_ Louis? - Harry chamou,ainda adormecido.

_ Oi?

_ É você mesmo ou é outro sonho? - Louis achou graça,e fez carinho nos cachos dele.

_ Outro sonho?

_ Normalmente você só é gentil comigo em sonho - Respondeu devagar. - Acho que esse é outro.

O anjo se sentiu um pouco mal,ele sabia que não era nada gentil com o demônio.

_ Não é sonho,Sun. - Declarou,apreciando a feição calma de Harry virar assustada. Ele acordou de uma vez,e olhou diretamente para o rosto de Tomlinson,quase teve um ataque do coração.

_ Não brinca comigo,eu sou cardíaco! - O demônio apalpou o rosto de Louis e ficou ainda mais surpreso por ser realidade mesmo. - Puta que pariu!

_ A gente tem que conversar. - Louis se sentiu mais mal ainda quando viu a expressão de Harry ficar triste. O cacheado se afastou um pouco de Tomlinson,pensou que tinha ultrapassado seus limites.

_ Tudo bem... - Conseguiu dizer com a voz falhando de medo.

_ Eu ainda não me recuperei totalmente de você. - Começou,não sabia o que dizer ao certo. - Eu ainda estou muito magoado para esquecer tudo o que aconteceu. Não sei se consigo te olhar sem lembrar de tudo.

_ Eu sei,e tenho plena consciência de que fiz a pior decisão da minha vida. - Harry olhava para suas mãos,não gostava de encarar o rosto triste do outro. - Na época parecia certo.

_ E agora?

_ Agora tudo o que eu queria era poder dar um tapa na cara daquele Harry. - Respondeu,rindo de nervoso. - Agora eu percebo o quão egoísta fui.

_ Nunca entendi o porquê de você ter ido embora. - Louis não tirava os olhos do demônio,queria ver se ainda existia algum resquício de esperança ali.

_ Pra falar a verdade,nem eu sei. Eu só lembro de simplesmente querer ir embora,como se alguém tivesse colocado esse desejo em mim. Quando eu cheguei lá em baixo,aquilo sumiu completamente,mas,não pude voltar atrás mesmo implorando por aquilo. - Harry soltou tudo de uma vez,parecia que estava contando os minutos para revelar aquilo. Louis ficou surpreso.

_ Você tentou voltar?

_ Várias vezes. - Harry o olhou nos olhos,ainda não tinha emoção nas iris esverdeadas,mas algo estava diferente. - Quando eu acordei no inferno,a primeira coisa que fiz foi tentar voltar. Zayn ria de mim,não entendia o porquê. Depois de meses tentando e sempre dando de cara com os muros,resolvi aceitar meu estado,acho que foi nesse momento que nasceu Harry Styles,e onde morreu o Harry.

Ele estava sendo sincero.

Louis observava o jeito que Harry estava diante dele e ele viu o seu anjinho. Viu como ele costumava ser. Não esse demônio frio e ganancioso que anda com um sorriso malicioso e pose indecente.

Harry era o seu Harry ainda.

_ Acho que a gente não deveria ter feito o que fizemos ontem. - O demônio disse,Louis ainda não pensava direito.

Um drink no infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora