Com Malu...
Acordei no outro dia sem lembrar de quase nada, olhei para cima e só agora que me toquei que estava nos braços do Raphael ainda, o jogador parecia estar em um sono tranquilo. E depois de lembrar que ele é amigo do Gustavo decidi sair antes dele acordar e evitar constrangimento e durante o trajeto até a minha casa, torci para ele não lembrar de nada da noite passada.
Gustavo : Aonde você tava ? -meu irmão diz descendo as escadas já trajado com o uniforme de treino.
Malu : Acabei dormindo na casa de uma amiga já que você sumiu da festa
Gustavo : Ah -meu irmão força um sorriso e abaixa a cabeça.
Malu : Ei, que cara é essa? aconteceu algo na festa?
Gustavo : A Sophie me beijou -ele diz pegando as chaves e deixa um leve sorriso escapar.
Malu : E desde quando isso é ruim Gustavo? Tava com bafo? -digo me jogando no sofá.
Gustavo : Não Maria Luísa, ela só me beijou por que o Gabriel chamou ela -o garoto suspira e se senta do meu lado.
Malu : E se ele ter chamado ela foi só uma forcinha para sair o beijo de vocês?
Gustavo : Não foi, foi para provocar ele, e chega desse papo -o garoto sai de casa e eu decido descansar um pouco, até por que a noite tinha sido longa e eu não dormi nada.
.
.
.
.
Com Gustavo
Cheguei no ct e dei de cara com o Raphael saindo do carro, o camisa 23 estava com a cara inchada e de muita ressaca, espero que ainda não tenha chegado nos ouvidos dele sobre o meu beijo com a Sophie, ele ia ficar extremamente chateado.
Gustavo : Fala meu jogador -digo olhando o mesmo tomar algum remédio para a dor de cabeça.
Raphael : Eu transei com uma garota ontem, não sei o nome, não lembro dela direito, mas não consigo esquecer da nossa noite -o meia diz se sentando no banco e eu fiz o mesmo.
Gustavo : Pelo menos usou proteção? -Raphael era a pessoa irresponsável mais responsável que eu conheço.
Raphael : Cara não sei, talvez, provavelmente...
Gustavo : Tio ama já -digo zoando o meia que revira os olhos e amarra uma das chuteiras.
Raphael : Hoje sai o resultado da faculdade da Sophie -ele desconversa e meu coração acelera na hora.
Gustavo : Ela vai embora? -Diz que não... diz que não.
Raphael : Olha, quando ela estava com o Gabriel, ela chegou a querer largar tudo e ficar com ele, mas acabou, e se der certo, ela vai embora em até um mês. -o meia amarra a outra chuteira e saí do vestiário, é isso Sophie e eu somos um completo sonho que nunca vai ser realizado, por mais que doa aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me | Raphael Veiga
RomanceOnde Raphael tem um breve e intenso romance que acaba gerando um fruto com a irmã do seu melhor amigo.