Com Raphael Veiga...
Maria me deixou com o Matteo para acompanhar minha irmã no médico, chamei o Gustavo e o Zé para jogar um pouco.
Zé : cadê o Matteo?
Raphael: no vigésimo dele ainda -gargalhei e mostrei a babá eletrônica para os meus amigos.
Gustavo : Sophie tá demorando -Gustavo olhou o celular pela décima vez, ele estava nervoso e preocupado.
Zé: sua namorada tá grávida? -Zé perguntou sério e eu engasguei com o suco que eu estava tomando.
Raphael: que porra é essa, tá maluco? -dei um tapa no pescoço do meu amigo e ele gargalhou.
Gustavo : mas e se ela tiver? -Gustavo disse pensativo e se sentou mais distante.
Raphael : tá vendo o que você faz? -sussurrei para o Zé que apenas revirou os olhos e voltou sua atenção para o jogo, que modéstia à parte, ele estava tomando um baile.A tarde passou bem rápida, acabou que mais alguns dos meninos vieram aqui para casa. Como eu tenho amor a minha vida, avisei minha noiva. Ela disse que tudo bem mas que era para evitar brincadeiras com a Sophie hoje, estranhei mas ela disse que me explicaria depois.
Resolvi não avisar o Gustavo, ele tinha acabado de conseguir parar se pensar na Sophie e nessa consulta, então eu optei por não avisar meu amigo.
Uma hora depois as meninas chegaram, minha irmã parecia que tinha chorado a tarde toda, Gustavo percebeu e se despediu dos meninos, pouco tempo depois os dois foram embora. Provavelmente eles tem que conversar algum assunto sério.Zé : agora que eles saíram tu abre a boca, Maria -o mesmo disse após minha noiva se sentar na minha perna.
Maria: Não acho legal eu falar, se eles se sentirem confortáveis eles vão contar para vocês.!
Willian: Maria, o assunto parece sério, nós queremos ajudar. Vocês chegaram aqui com uma carinha tão preocupada, por favor -Willian disse sério, ele sempre foi um dos mais responsáveis de nós, então minha noiva confiou nele.
Maria : Sophie está com um trauma no útero, ela acabou perdendo um bebê -nessa hora meu coração acelerou. Zé me olhou, provavelmente arrependido do comentário de mais cedo.
G. Verón: Existem tantos casos de bebês arco-íris, tenho certeza que em breve ela e o Gustavo vão ter o deles! -Gabriel tentou passar energia positiva para todos nós, foi um choque. Por mais que o Gustavo não falasse muito, sabíamos que ele e a Sophie pensavam no primeiro filho deles.
Maria : o médico ainda não pode afirmar, mas pelo trauma a chance da Sophie engravidar é muito baixa! -e nessa hora eu só pensava em como a cabeça da Sophie estava, minha princesa vai precisar de todo o meu apoio agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me | Raphael Veiga
RomanceOnde Raphael tem um breve e intenso romance que acaba gerando um fruto com a irmã do seu melhor amigo.