1 semana depois, com Maria Luísa...
Faz exata uma semana que eu tenho passado mal todos os dias e já marquei uma consulta em um médico, Gustavo tem andado estressado e tristinho pelos cantos. O motivo? Sophie Veiga! os pais da garota não deixam ela nem olhar para o Gustavo, colocaram um motorista para levar ela em todos os lugares, e o Gustavo ficou sabendo até que marcaram um jantar com o Gabriel na casa deles. A amizade do Raphael e do Gustavo ficou bastante abalada depois de tudo, no ct eles quase nunca estão perto e o Raphael tem se mostrado um menino muito extrovertido e focado no seu trabalho, tenho certeza que com uma sequência ele vai conseguir mostrar seu futebol.
Raphael : Pensativa? -ele se senta ao meu lado no refeitório e só agora que eu percebi que era o único local vago.
Malu : Que susto... é... sim, hum... e você ? -Por que eu tinha que ficar tão nervosa perto dele?
Raphael : Eu tô é morto de fome - o garoto sorri e pega ao celular. Em uma olhada rápida pela tela do celular do camisa 23, pude confirmar e reforçar a minha tese de que o garoto é o famoso pega e não se apega, contatinhos de a à z . Raphael tinha uma fama em São Paulo que não era das melhores, sempre foram colocadas expectativas altas demais nele, ele sentia a pressão por ser comparado ao Alex.
Malu : Acho que já serviram o almoço -dei uma olhada ao redor do refeitório e o garoto fez o mesmo.
Raphael : Me passa seu número? -o meia sorri galanteador e eu me perdi nos olhos dele.
Malu : Cla...ro -Merda, gaguejei. Coloquei meu número na tela do garoto que salvou meu contato como "loirinha do ct", provavelmente nem meu nome ele sabe.
Raphael : Então, tem gostado de trabalhar aqui no ct?
Malu : Claro, tem um estrutura muito moderna, é o maior do Brasil... é a oportunidade da minha vida!
Raphael : Tu ia se dar bem com a minha irmã, ela é dessas que planeja cada segundo da vida dela e se saí fora do programado ela tem um ataque -ele solta um riso pelo nariz e eu deixei um leve sorriso escapar.
Malu : Acha que planejo toda a minha vida? -olhei para o garoto que retribuiu o olhar.
Raphael : Sim, você tem muita cara -o garoto se levanta e antes de sair sussurra no meu ouvido- e isso te deixa extremamente sexy -senti meu corpo se arrepiar por completo, meus parabéns Raphael Veiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best part of me | Raphael Veiga
RomanceOnde Raphael tem um breve e intenso romance que acaba gerando um fruto com a irmã do seu melhor amigo.