Chapter sixteen

5.3K 256 17
                                    

Com Maria Luísa...

Era um beijo calmo que com o passar do tempo foi tomando um pouco mais de intensidade. Paramos o mesmo por falta de ar.
Confesso que senti saudade daquele beijo, de sentir toque calmo do jogador, que me trás tanta paz, parece que naquele momento não existia nada e nem ninguém alem de nós dois.

Raphael: nós podemos ir? Eu vou pagar a conta -O camisa 23 se levanta da mesa ignorando o acontecimento anterior.

Era como se literalmente nada tivesse acontecido, como se aquele beijo não significasse nada. O mesmo pagou a conta e me chamou para irmos embora sem dar, ao menos, nenhuma palavra. No caminho para o ct o clima estava o horrível até eu decidir cortar aquele silêncio.

Maria: Raphael, você ta bem? -olhei para o camisa 23 que estava concentrado no trânsito.

Raphael : Claro que sim, por que?

Maria : Eu fiz algo? Foi o beijo? Você não gostou né? -o mesmo soltou um riso fraco e me olhou assim que parou no sinal vermelho.

Raphael : O que te fez pensar isso?

Maria : Você está quieto, me beijou e mudou comigo! -olhei para o garoto que apenas abaixou o olhar.

Raphael : Maria, você é a única garota desse mundo  que eu tenho medo de machucar. Você não tem ideia do poder que tem sobre mim, mas eu não sou o cara que você idealizou, eu sou totalmente diferente!

Maria : Eu não idealizei você de nenhuma forma! Raphael sou apaixonada por você da maneira que você é!

Raphael : É disso que eu tô falando, você não pode se apaixonar por mim Maria -Aquela frase do meia cortou meu coração, eu estou apaixonada por ele. Não tenho como esquecer meus sentimentos.

Maria : Por que eu não posso Raphael? Por que eu não sou a menina dos seus sonhos? Prefere as meninas que você conhece nas baladas? Ou as fisioterapeutas? -Nesse momento eu já segurava as lágrimas, por que eu gosto tanto dele?

Raphael : Isso não tem nada haver Maria, não coloca palavras na minha boca -o garoto voltou sua atenção ao trânsito e o restante do trajeto até o ct é foi silêncioso. Assim que chegamos na academia de futebol eu desci do carro e peguei minha mala, decidi ignorar a presença do camisa 23. -Maria, ei me ignorar não resolve!

Maria : Meu assunto com você é meu filho, fora isso, você é um desconhecido! -olhei nos olhos do jogador e saí de perto. Fui até Sophie e Gustavo que se despediram perto do ônibus.

Gustavo : Quem é a gatinha que vai arrasar no estágio e vai ganhar muitos beijos do namorado? - meu irmão diz com uma voz fininha que me fez quase enjoar com o alto índice de açúcar.

Sophie : Sou eu amor, não demora -a garota diz com os olhos cheios de lágrimas dando novamente um beijo no jogador.

Maria : Gente que nojo, já deu -revirei meus olhos pela vigésima vez e meu irmão me deu com a língua.

Gustavo : Veio aqui por que quis -Ficamos mais um pouco naquela melação e depois entramos no ônibus, passamos pelo Veiga que estava sentado em uma das primeiras poltronas, sozinho, com seu fone e olhando pela janela. O que eu estranhei já que ele sempre fica no fundo fazendo bagunça.
Esquece Maria, Raphael Veiga é página virada na sua vida.

The best part of me | Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora