Chapter nineteen

4.7K 179 13
                                    

Com Gustavo Scarpa...

Parecia um sonho o fato de na próxima semana já estarmos jogando a final da Libertadores, um sonho realizado só de chegar até aí. Sophie e eu estamos brigados já fazem dois dias, confesso que estou me fazendo de difícil já que a garota me procurou algumas vezes para uma reconciliação.
O motivo? Ciúmes.
Da minha parte, não gosto de um colega da turma dela, sei que ele tem segundas intenções com ela, e não consigo me imaginar perdendo ela para ele.
Minha irmã e o Raphael estão em uma melação chata, mas por um lado é bom ver ela sorrindo e os dois contentes pelo Matteo, queria já estar planejando um pequeno para mim.

Raphael : qual foi? -O garoto se senta do meu lado e me olha.

Gustavo : Como assim?

Raphael : tá com essa cara feia aí- -O 23 gargalhou e me deu um tapa na nuca.

Gustavo : Sua irmã gosta de outro!

Sophie : Eu o que, Gustavo? -Tomei um susto e olhei para a garota, ela estava de braços cruzados e uma cara feia me olhando, ok eu estou ferrado.

Raphael : Eita - Meu cunhado soltou uma gargalhada e saiu de fininho.

Sophie: Fala na minha cara agora Gustavo!

Gustavo : Falo! Você tá de olho naquele mimadinho que faz faculdade com você! -fiquei na frente da garota que me olhou chateada.

Sophie : Eu amo você Gustavo, eu tô a dias tentando resolver isso, ele é meu colega de faculdade. Eu não tenho oĺhos para outra pessoa que não seje você!

Gustavo : Eu não sei Sophie, acho que preciso de um tempo... -Os olho da Sophie estavam cheios de lágrimas.

Sophie : Você tem seu tempo Gustavo, o tempo que precisar! -a garota só disse isso e saiu, ela estava decepcionada, era nítido. Eu não sei por que eu falei isso.

Gustavo : Sophie, esper... -fui interrompido pela minha irmã puxando meu braço.

Maria : Você é idiota Gustavo, tu tem o que nessa cabeça mano?

Gustavo : Não se mete nisso Maria Luísa! Não é assunto teu -Eu estava irritado e sem tempo para os surtos da minha irmã.

Maria : Um cacete Gustavo, olha o que você fala para a garota, julgo tanto o Raphael mas ele nunca fez nada disso comigo, a garota fala que te ama e você trata como se fosse um bom dia. Nunca torci tanto para o Raphael te quebrar da porrada! -a garota me olhou e saiu com raiva. Ela não estava errada, eu deixei o ciúme falar mais alto e agora vou ter que dar um jeito de fazer minha namorada me perdoar.

Pessoal, quem quiser seguir a Maria no Instagram: @maluscarpaamencione um usuário

The best part of me | Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora