"When we first dropped our bags
(Quando largamos nossas malas pela primeira vez)
On apartament floors
(No chão desses apartamentos)
Took our broken hearts
(Pegamos nossos corações partidos)
Put them in a drawer
(E os trancamos em uma gaveta)
Everybody here was someone else before
(Todos aqui eram outras pessoas antes)
And you can want who you want
(E você pode querer quem você quiser)
Boys and boys and girls and girls
(Meninos e meninos, meninas e meninas)
Welcome to New York
(Bem vindo à Nova Iorque)
Welcome to New York - Taylor Swift
Melanie P.O.V
Bom, meu nome é Melanie Collins, tenho 20 anos e acabei de chegar à New York para estudar direito na New York University, um dos meu sonhos. Estou feliz por estar de volta à minha cidade natal. Eu e meus pais nos mudamos para Los Angeles, na Califórnia, quando eu tinha 15 anos. Aqui em New York, meus pais deram entrada em uma casa simples para que eu ficasse até terminar os estudos. As aulas começam amanhã e estou mais nervosa que nunca. Peguei um táxi no aeroporto e estou à caminho da casa. Em 20 minutos, cheguei. Paguei o táxi e entrei. Fiquei encantada com a simplicidade da casa, ela já era toda mobiliada, era pequena e aconchegante, do jeito que eu queria. Subi para o meu quarto. Fiquei mais encantada ainda. Fui tomar um banho bem demorado, pra relaxar. Quando terminei vesti uma roupa simples e desci. Liguei pra minha mãe e a avisei que já tinha chegado e que a viagem tinha sido ótima. Desliguei o telefone e fui para a cozinha ver se tinha algo para comer, mas não tinha nada. Já vi que amanhã terei que ir fazer compras, coisa que odeio. Peguei a lista telefônica e vi o número de uma pizzaria. Liguei e fiz o pedido. Em mais ou menos, meia hora, chegou. Levantei e fui abrir a porta. Peguei a pizza e paguei o rapaz. Quando ele estava saindo, olhei para a casa da frente, vi alguém me olhando da janela. Um calafrio percorreu todo o meu corpo. Entrei e rapidamente fechei a porta. Não sei porque mas, senti medo. Afastei esses pensamentos e fui comer a pizza. Eram 10 horas da noite quando meu celular toca. Era a Emily, minha melhor amiga. Atendi.
- Oiii!! E aí, como foi a viagem?
- Oi! Foi entediante, dormi a maior parte do tempo. - Respondi.
- Nossa, e a casa?
- É perfeita! Do jeito que eu queria! - respondi entusiasmada.
- Que bom! Já fez amigos? Conheceu os vizinhos? - Ela perguntou curiosa.
- Calma Emily, ainda não né, cheguei hoje. - Respondi e bufei.
- Tá, calma senhora nervosinha.
- Ai Emily, desculpa, eu só estou estressada e com uns pensamentos estranhos. - Me referi ao que vi na casa da frente.
- Como assim "pensamentos estranhos"?
- Ahh, sei lá. Eu só estou meio intrigada com o que vi. Havia alguém me observando pela janela da casa da frente. - Respondi meio trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Heart |H.S|
Fanfiction"Você se considera uma pessoa "medrosa"? Imagina o que você faria se começasse a ser perturbada por um estranho que você não faz a mínima idéia de quem seja? E se ele começasse a destruir os seus sonhos e colocar sua vida de cabeça pra baixo, fazend...