If only you
(Se você)
You could see
(Você pudesse ver)
The darkest place that you could be
(O lugar mais escuro que poderia estar)
Oh maybe then you'd understand
(Talvez então entenderia)
From desert heat to cobbled streets
(Do calor do deserto para as ruas de paralelepípedos)
From broken home to the city beat
(Do lar desfeito para o ritmo da cidade)
There's so much more than you could know
(Existe muito mais do que você pode imaginar)
Thief - Imagine Dragons
Melanie P.O.V
Era uma porta no chão. E eu não fazia a mínima idéia do que podia ser.
Ao abrí-la, fez um rangido que ecoou por todo o espaço escuro. Desci cuidadosamente, e por incrível que pareça, o lugar estava iluminado apenas por uma pequena janela, que emitia pouca luz. E isso me fazia ter a idéia de que o lugar era um outro porão, mas desta vez, no subsolo da casa.
O que me intriga neste momento, é apenas o porquê da trilha, e eu ter encontrado esse lugar? Algo me diz que isso tem haver com o tal "|H.S|".
O lugar era espaçoso, e perceptível que havia poeira. E muita, pois no mesmo momento, acabei tossindo.
Andei até algumas caixas empilhadas na parede. Ao abrir uma delas, havia muitos livros dentro. Pego um deles, e mais uma vez, acabo tossindo. Realmente, acho melhor sair daqui, ou minha alergia pode piorar ainda mais, e eu não estou à fim de ter um ataque agora.
Mas de repente, algo me assusta. Um vento forte faz com que a porta se feche. Oh não!
Vou até lá, e tento de todas as maneiras, abrir a porta. Mas percebo que ela só tinha fechadura por fora. Que droga!
Desço novamente, e olho para a pequena janela. Em uma tentativa de abrir a janela para entrar mais ar, um vento de poeira e terra vem direto em meu rosto. Limpo-o, e cubro meu nariz com o casaco para não receber mais poeira.
Um arrepio invade meu corpo, e tenho a sensação de que não estou sozinha. Olho em volta, e não vejo ninguém. E meus olhos param em uma parede, e nela estava escrito algo.
" Procurando algo? |H.S|"
E logo depois, Toby sai de trás de uma das caixas, e corre até mim. Pego-o do chão, e olho ao redor. Meu coração estava acelerado. E de repente, eu já estava tocando nas palavras escritas na parede. Era a mesma letra escrita nos bilhetes do "|H.S|", então, provavelmente foi ele que escreveu, óbvio.
Desperto dos meus pensamentos ao sentir algo passando pelos meus pés. Olho para o chão e vejo um rato. Dou um pulo para trás, e acabo batendo o pé na caixa atrás de mim, e caio por cima dela, o que faz levantar uma pequena poeira. Só isso basta para que meus alérgicos pulmões sintam, e eu logo começo a tossir.
Depois de alguns poucos minutos tossindo, e quando eu penso que havia parado, volta novamente. E pior ainda. Minha garganta já estava seca, e meu tórax já estava cansado do esforço. Sem forças, acabo por cair no chão. Fico tonta, e com a visão embaçada, vejo uma silhueta escura vindo até mim. Ele coloca um pano em meu rosto e sinto um forte cheiro. E depois, não vejo mais nada.
(...)
Acordo ao sentir algo lambendo minha mão. Abro os olhos e vejo Toby na minha cama. Ele late ao ver que levantei.
Minha cabeça estava doendo muito, assim como o meu corpo. E poucas memórias da noite passada voltam à minha mente. Meu coração acelera, talvez por medo. Eu sei que era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Heart |H.S|
Fanfiction"Você se considera uma pessoa "medrosa"? Imagina o que você faria se começasse a ser perturbada por um estranho que você não faz a mínima idéia de quem seja? E se ele começasse a destruir os seus sonhos e colocar sua vida de cabeça pra baixo, fazend...