I don't understand it
(Eu não entendo isso)
Don't understand it
(Não entendo isso)
Aoww!
Ghosts - Michael Jackson
Melanie P.O.V
- Sabe Nialler, eu estava pensando... Acho que eu deveria passar o natal e o final de ano em Los Angeles, com os meus pais... Já faz quase 1 ano que estou aqui, e sinto saudades...
- Claro, sem problemas amor. - Niall fala e dá-me um selinho.
- Você iria comigo? Claro, se quiser e puder. - Pergunto receosa, e o mesmo olha-me e dá-me um sorriso.
- É claro que eu iria com você. Então, para quando está previsto?
- Eu ainda não sei. Mas essa semana irei ver o preço das passagens, e logo logo estaremos em Los Angeles. - Falei, e nos beijamos.
E estamos assim, no maior amor, desde aquele dia. Niall vem aqui em casa todos os dias, e por mais incrível que pareça, o tal "|H.S|", não me perturbou mais. O que eu também não acho nada ruim. Acho que continuo meio "trêmula" depois de tudo aquilo naquele dia.
E posso até parecer uma louca, mas andei a pesquisar algo sobre o "|H.S|", como essa sigla/símbolo, ou alguns desses acontecimentos, mas não encontrei nada. E não que eu quisesse realmente, mas eu só estava à procura de uma conclusão, e talvez a descoberta disso tudo. Eu admito, estava com muito medo, e acho que isso começou a afetar-me psicologicamente. Mas desde o dia em que me caiu a ficha que eu estou namorando com o Niall novamente, todos esse problemas e acontecimentos desapareceram. É como uma salvação...
(...)
- Finalmente, Los Angeles... - Escuto um sussurro no meu ouvido, o que faz eu me despertar repentinamente. Olhei para o lado e Niall me olhava brincalhão.
- Desculpa amor, mas nós já chegamos. - Ele fala sorrindo.
- Ah, tudo bem. - Falo, e me inclino para o lado, dando-lhe um selinho, que logo mais se aprofunda, e finaliza-se novamente com outro selinho.
Depois de pousarmos, descemos e aguardamos as nossas malas. E minutos depois, já estávamos dentro de um táxi, à caminho da casa dos meus pais.
Quando chegamos, descemos do carro, e eu ajudo Niall a pegar as malas. Pagamos o táxi, e depois nos dirigimos à entrada. Olho no meu relógio, e já são 11 horas da noite, o que me faz me sentir culpada, pois meus pais concerteza já deviam estar dormindo. Bom, e eu quis fazer essa surpresa, por isso, eles não sabem de nada.
Escutamos o interfone na porta, e logo reconheci a voz da minha mãe.
"Mãe, sou eu, a Melanie." - Disse, e logo depois, apenas senti-me em um abraço.
- Melanie! Você veio! Que saudades... - Minha mãe falava enquanto ainda estávamos abraçadas.
- Surpresa! Eu também senti saudades...
- Entra. - E seguro-me para não rir, quando entro e ela ainda não percebeu que Niall também estava comigo.
- Entra logo. - Falei puxando-o pelo braço. - Mãe, lembra-se do Niall? Pois não. Niall, mãe. Mãe, Niall.
Ele dá-lhe a mão, e a mesma dá um aperto.
- Oh Niall, é você mesmo? Já está um homem, bonito... Que bom revê-lo. Ah, estão namorando? - Minha mãe fala e logo rimos, mas Niall puxa-me pela cintura, e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Heart |H.S|
Fanfic"Você se considera uma pessoa "medrosa"? Imagina o que você faria se começasse a ser perturbada por um estranho que você não faz a mínima idéia de quem seja? E se ele começasse a destruir os seus sonhos e colocar sua vida de cabeça pra baixo, fazend...