You can tie me up in chains
(Você pode me amarrar em cadeias)
You can throw away the key
(Você pode jogar a chave fora)
But there's no trapped doors
(Mas não há portas presas em que)
I'm not gonna leave
(Eu não vou embora)
You're the truth i can't explain
(Você é a verdade que eu não consigo explicar)
You're the only one i see
(Você é a única que eu vejo)
Its not an illusion to me
(Não é uma ilusão para mim)
Illusion - One Direction
Melanie P.O.V
Acordei no meio da noite sentindo muito frio. Levantei e vi que a janela da varanda do meu quarto estava aberta.
- Que estranho, eu juro que não a deixei aberta antes de dormir. - Falei.
Levantei e fui fechá-la. Aproveitei que já estava de pé e fui beber água. Desci e fui até a cozinha. Bebi e quando estava subindo a escada, ouço um estrondo vindo da cozinha. Desço rapidamente e vou até lá, um pouco trêmula. Olho bem devagar e vejo que havia sido a porta da cozinha que tinha fechado rapidamente. Vou até ela, olho pela janela e não vejo ninguém do lado de fora. Fico com medo. Quem terá sido que entrou aqui uma hora dessas? Tranco todas as portas e subo para o quarto. Deito novamente, mas esses pensamentos não saem da minha cabeça. Mais uma noite sem conseguir dormir direito.
(...)
Acordo no outro dia, mais ou menos, às 2 da tarde. Levanto devagar, vou ao banheiro, me olho no espelho e vejo que estou com olheiras enormes, devido à noite mal dormida. Faço minhas higienes, tomo um banho para despertar. Quando termino, coloco uma roupa simples e desço. Como qualquer coisa e depois vou assistir televisão.
Hoje era domingo e estava um tédio. Ainda não tinha amigos. Somente alguns "colegas" na faculdade. Estava sentindo saudades dos meus amigos de Los Angeles. Lembro-me que todos os finais de semana saíamos todos juntos, íamos ao shopping, ficávamos andando pelas ruas, brincando e às vezes, íamos em festas. Por aqui, não conheço ninguém direito, digamos que ainda estou solitária.
Resolvo escutar minhas músicas. Ligo o som bem alto. Lembro-me de quando meus pais saíam e eu ficava sozinha em casa. Ligava o som no máximo, dançava, pulava, berrava e depois, os vizinhos iam fuxicar para os meus pais. Mas, agora tenho uma casa só pra mim. Sem vizinhos fofoqueiros, nada pra me impedir. Pode parecer estranho, uma moça de 20 anos, cantando, ou melhor, berrando, pulando dentro de casa. Mas não estou nem aí, não devo a ninguém mesmo. Curto algumas horas de loucura, até que me vem aquela sensação de que alguém está me observando novamente, só que mais de perto.
Desligo o som. Estava tão suada que resolvo ir tomar um banho. Subo e quando chego ao meu quarto a janela da varanda estava novamente aberta. Quem será que entrou aqui de novo? Vou até a varanda e acho um bilhete pregado na janela. Nele estava escrito: "Quem é tosco e idiota? Eu ou você que está dançando e berrando feito uma louca dentro de casa? |H.S|"
Olho para a rua e vejo aquele cara estranho sentado na frente de sua casa. Ele estava com uma regata preta, que por sinal, dava para ver perfeitamente seus músculos e tatuagens, estava com uma calça jeans também preta e umas botas ridículas. Olhava despreocupado e com um sorriso pequeno, mais cínico nos lábios. Entro rapidamente quando ele olha pra mim. Será que foi ele que fez isso tudo até agora? Em todos os bilhetes sempre está o mesmo símbolo, então, obviamente é a mesma pessoa. Fico assustada. Tento esquecer isso tudo e vou tomar um banho.
Esses pensamentos me atormentaram pelo resto da tarde. Estou começando a ficar preocupada. Quem será que está fazendo tudo isso? Justamente comigo? O que eu fiz?
Harry P.O.V
Depois de ter entrado no quarto e deixado o bilhete lá, fico perto da escada, observando-a. Ela estava engraçada, pulando e cantando daquele jeito. Vi que ela percebeu que alguém estava a olhando e saio rapidamente pela varanda. Vou para a frente da minha casa e me sento. Depois de um tempo, a vejo na varanda. Vi quando ela pegou o bilhete e leu. Fez uma cara estranha e não pude deixar de rir discretamente. Percebi que ela estava me olhando, resolvi olhá-la de volta. Ela viu e entrou rapidamente.
Não acho divertido, pra mim, é somente uma forma de interagir, já que as pessoas não interagem comigo. Acho que por medo, talvez da minha aparência. Gosto disso, pelo menos as pessoas não me enchem o saco. Costumo fazer isso que estou fazendo com a Melanie, com as pessoas que se metem no meu caminho.
Você deve estar se perguntando, porque faço isso com ela se ela não fez nada comigo. Saiba que nem eu sei. Só achei ela diferente. Queria interagir com ela, pra ver no que dava. Bom, até agora nada. Acho que ela ainda nem suspeita de quem seja o "|H.S|" dos bilhetes. Melhor assim.
Desde o dia que ela chegou, algo em mim faz com que eu fique a pertubando, não sei porque. Não acho isso certo, porém, não consigo parar. Sei que um dia ela pode descobrir quem faz isso. Mas, espero que esse dia esteja bem longe. Mesmo assim, não me importo se ela descobrir, não vai fazer a mínima diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Heart |H.S|
Fanfiction"Você se considera uma pessoa "medrosa"? Imagina o que você faria se começasse a ser perturbada por um estranho que você não faz a mínima idéia de quem seja? E se ele começasse a destruir os seus sonhos e colocar sua vida de cabeça pra baixo, fazend...