Terrified
(Apavorada)
Until I stared into your eyes
(Até que eu te encarei nos olhos)
Made me start to realize
(Isso me fez começar a perceber)
The possibilities
(As possibilidades)
So? So?
(E então? E então)
Unbroken - Demi Lovato
(...)
E agora? Já era tarde, eu estava aqui na rua, com frio, fome, fazendo ações inúteis, tentando abrir as portas da minha própria casa. Que ótimo.
Ouvi Toby latir alto lá dentro. Agora eu estava com mais medo ainda. Será que tinha alguém lá dentro?
Fui tentar olhar pelas janelas, mas, de repente, as cortinas se fecham. Meu coração acelera mais ainda. Tem alguém lá dentro. Eu tenho certeza. É melhor eu chamar alguém.
Cheguei na casa vizinha do lado esquerdo. Toquei a campainha e logo vieram atender.
- Sim?! - Falou uma mulher, de no mínimo, 40 anos.
- Argh, eu... Eu preciso de ajuda! Tem alguém em minha casa! Ela está toda trancada! - Falei desesperada.
- Calma. Me explica melhor. - Ela falou paciente.
- Eu moro aqui do lado, sou sua vizinha. Enfim, de repente, as luzes da minha casa apagaram e eu fui ver o quadro de luz, do lado de fora. Mexi, mas acho que não resolveu muito. Eu ia vir aqui chamar alguém pra me ajudar, mas antes, eu fui pegar meu celular, que estava dentro de casa. Mas, a porta por onde sai estava trancada. Fui ver na porta da frente e ela também estava trancada. Daí, fui olhar nas janelas e de repente, as cortinas se fecharam! - Falei rápido e ainda "desesperada".
- Calma, vamos dar uma olhada. - Ela falou e entrou. Depois, saiu ela e um homem, que devia ser seu marido.
Fomos para o porta da frente. Primeiro, eles olharam nas janelas.
- Ué, as luzes estão acesas, dá pra ver pelas cortinas. - Ela falou.
- Como assim?! - Falei e fui ver. Realmente, as luzes estavam acesas.
O marido da mulher, de repente, conseguiu abrir a minha porta.
- Você conseguiu. - Sussurrei.
- Ela não parecia estar trancada. - Ele falou e olhou pra mim, com uma cara de dúvida.
- Mas estava, eu juro. As portas estavam trancadas e as luzes, apagadas. Eu juro.
Eles olharam pra mim, e apenas balançaram a cabeça negativamente. Foram saindo.
- Vocês não acreditam em mim?! Eu juro! - Falei.
Eles saíram murmurando algo e logo depois, entraram em sua casa.
Bufei cansada e entrei. Com muita cautela, subi as escadas devagar e fui para o quarto. Quando entrei, vi Toby encolhido no canto da parede. Ele parecia estar com algo. Fui até ele e o peguei no colo.
- Toby, o que houve?! - Vi que sua pata estava mole. Estava quebrada! - Ah meu Deus! Quem fez isso?! - Eu falei desesperada, não sabia o que fazer. - Vem, vamos dar um jeito nisso. - Falei e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Heart |H.S|
Fanfiction"Você se considera uma pessoa "medrosa"? Imagina o que você faria se começasse a ser perturbada por um estranho que você não faz a mínima idéia de quem seja? E se ele começasse a destruir os seus sonhos e colocar sua vida de cabeça pra baixo, fazend...