And there's no remedy for memory
(E não há remédio para a memória)
Your face is like a melody
(Seu rosto é como uma melodia)
It won't leave my head
(Não vai sair da minha cabeça)
Your soul is haunting me
(Sua alma está me assombrando)
And telling me that everything is fine
(E me dizendo que está tudo bem)
But I wish I was dead
(Mas eu queria estar morta)
Every time I close my eyes
(Toda vez que fecho meus olhos)
It's like a dark paradise
(É como um paraíso escuro)
No one compares to you
(Ninguém se compara a você)
I'm scared that you
(Temo que você)
Won't be waiting on the other side
(Não esteja esperando do outro lado)
Oh oh oh oh, ha ha ha ha
I don't wanna wake up from this tonight
(Eu não quero acordar disso esta noite)
Dark Paradise - Lana Del Rey
Melanie P.O.V
- Feliz ano novo... - Eu sussurrei bem perto de seu ouvido, e dei-lhe um beijo na bochecha. Me culpo inteiramente por tudo isso. Ele não merecia. Eu queria estar desacordada, em um sono profundo, apenas para não acreditar na realidade que se encontrava a minha vida. Se é que isso já pode ser considerado uma "vida", porque eu não acho. Eu não acho mais nada.
Na verdade, ninguém merece passar a noite de ano novo em um hospital, olhando através das janelas, os fogos de artifício no céu, e as pessoas todas de branco, fazendo juras e promessas de um feliz ano novo. Quem dera eu estar fazendo o mesmo. Em lembrar que isso foi muito mais do que pedi ano passado, e hoje, olha onde estou. Algumas pessoas realmente tem sorte e paz, ao contrário de mim, da minha vida. Olhando para trás agora, por tudo o que passei, eu queria ter a coragem de acreditar que esse ano seria diferente. Mas na realidade, não é o ano que tem que ser diferente, sou eu.
E o que me pergunto à tanto tempo, é sobre o "|H.S|". Porra, será que ele não tem um mínimo de paz?! Provavelmente não. Pra querer fazer isso, descontar nos outros, ele só pode ser um doente. Às vezes eu penso, e talvez até me arrependa do que escolhi. Ter voltado à Nova Iorque, será que foi uma boa idéia? Eu sei que só estou aqui pelo que escolhi estudar, mas... Se eu tivesse outra oportunidade, de apenas recomeçar, eu não pensaria duas vezes em aceitar. Eu relembro, e tudo vem à minha mente como um filme. Um mistério, um terror. E eu me apavoro só de pensar que foi real. Não é ficção, ou algo da minha mente. Mas, e se fosse? Provavelmente, eu deveria estar em um manicômio. Morrendo aos poucos com o próprio pesadelo.
Me olho no espelho agora, e o que consigo ver, é apenas o reflexo de uma garota medrosa, perturbada, trêmula e sem forças. Pálida, e com olheiras que parecem abismos diante dos olhos. Uma garota que já não aguenta o sofrimento, e isso parecia não ter fim. Aliás, algo nela dizia que isso era só o começo. O começo de uma turbulenta e assustadora vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Heart |H.S|
Fanfiction"Você se considera uma pessoa "medrosa"? Imagina o que você faria se começasse a ser perturbada por um estranho que você não faz a mínima idéia de quem seja? E se ele começasse a destruir os seus sonhos e colocar sua vida de cabeça pra baixo, fazend...