Capítulo 4:

321 46 11
                                    

Muitas coisas passavam na cabeça de Louis, ele tinha lagrimas grossas em seus olhos, ele tinha as mãos tremulas, ele queria desistir, ele queira só ter paz, uma vez na sua vida, ele queria ter paz e sossego, sem depender de remédios, de cirurgias, de comas induzidos e sem precisar de dor.

O menor agora chorava, tendo Ed lhe consolando, ele implorava a Niall que lhe deixasse morrer, aquilo quebrava o ruivo e o vampiro dentro daquele quarto, Niall não poderia mencionar a Louis que ele estava na lista, que ele estava perto de ter uma vida.

- Eu só quero morrer! – Aquelas palavras saíram com muita dor, era uma dor emocional, algo que poucos conheciam, era puro desespero.

- Me recuso a perder mais um ainda hoje. – Harry entrou no quarto e recebeu um olhar carinhoso do irmão.

- Foi muito ruim? – Niall perguntou baixinho, visto que Louis ainda chorava e ignorava totalmente a existência do maior ali no quarto.

- Suicídio, o terceiro somente esta semana. Eu não aguento mais isso, não tem sentido, não tem logica nenhuma. – Harry se sentou em uma poltrona próximo da cama do paciente, ele sentiu sua dor aumentar, algo que ele não sentia antes, era quase sufocante.

- Harry? – Niall notou quando o mais velho ficou pálido, ele chegou até o irmão e levou sua mão ao rosto do maior, o herdeiro não tirava os olhos do choroso Louis, que agora se encontrava encolhido na cama. – Este é meu paciente Louis, ele é um caso complicado.

- Complicado? – Harry se levantou e andou até o lado do menor, seus olhos se encontraram a primeira vez e tudo parecia tão certo, azul no verde, verde no azul.

- Me mata, me deixa morrer. – A voz de Louis estava quebrada, estava carregada de dor, seu quarto tinha um cheiro estranho, quase como se a morte tivesse se instalado ali, mas não levava o menor consigo, o fazendo sofrer e sofrer, viver na eterna agonia.

- Não posso fazer isso. – Harry murmurou para Louis, Ed como era humano não ouviu, mas Niall estava ouvindo muito bem. Louis encarou Harry com uma expressão de puro desespero. – Eu sou egoísta demais para isso.

- Egoísta? – E desta vez Ed ouviu, e tirou a dúvida de todos ali presentes.

- Meu humano, não posso lhe perder para a morte. – "Meu humano", Niall não estava acreditando naquilo, ele buscou tanto um vampiro para Louis e o herdeiro, seu irmão, era o escolhido, como ele nunca tinha pensado naquilo antes. – Niall, para a transformação ocorrer ele deve estar com saúde, quando ele receberá alta?

Quando a questão foi levantada Niall coçou a nuca, e Ed virou o rosto, já Louis se afundou mais ainda nas cobertas quentinhas se escondendo do mundo, muitas coisas passavam por sua cabeça naquele momento.

- Lembra que eu disse ser um caso complicado. – Niall falou e puxou Harry para fora do quarto junto consigo.

- Somos vampiros Niall, não existe complicado para nós. – Harry falou quase como uma crina que queria um brinquedo de alguma loja, ele queria Louis, custe o que custar.

- Louis está em um caso critico, em anos ele nunca saiu do hospital e quando saia ele voltava em menos de uma semana, seu corpo parece não aceitar se recuperar e ele muitas vezes não aguenta a dor, tendo que ser colocado em coma induzido. Eu até hoje não entendo como ele chegou neste estado e nem como ele ainda está vivo. – Niall falava tudo com seu tom de diretor geral do hospital, ele explicava para Harry de forma que o herdeiro entendesse seu lado também. – Louis quer morrer.

- Ele não quer, ele quer que a dor pare. Eu posso fazer isso, preciso de um sinal de recuperação, tem que ter uma forma de fazer isso. – Harry estava quase entrando em desespero, ele não poderia deixar seu menino morrer, se ele morresse, Harry não daria sua mordida a mais ninguém e morreria sozinho. Poderia parecer dramático, mas era isso que passava na cabeça do mais velho, e Niall pode ver isso em seus olhos.

- Podemos levar ele para a mansão, eu tiro uns dias de folga e cuido do seu caso para haver melhoras, claro que eu precisaria de ajuda, talvez... – Antes que Niall pudesse terminar sua fala Zayn e Liam apareceram no campo de visão dos dois vampiros, Zayn tinha um sorriso tímido no rosto e Liam estava claramente tenso.

- Achei meu protegido. – O moreno comentou rapidamente, assim que ficaram frente a frente, Zayn sempre foi muito sincero com seus irmãos.

- Entendi, isso é bom e ruim.

Mordida de VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora