Capítulo 11:

235 29 0
                                    

Dois dias, foram necessários dois dias para Harry entender como o assassino agia, como ele conseguia as vítimas e fazia parecer suicídio.

Ele já tinha em mente que não eram suicídios no momento em que muitos corpos surgiram, La Luna não era uma cidade ideal, mas estava longe de ser uma cidade ruim, era calma e todos se conheciam, as famílias das vítimas não relataram nada antes dos ocorridos, não que isso fosse algum indicio de algo, pois Harry só estava seguindo seus instintos.

Ele primeiro se prontificou de seguir Simon, o homem não era o real vilão de tudo, ele era um tolo cego pelo possível poder que podia vir até si, claro que não viria, o delegado estava longe de ser a pessoa certa para ganhar a imortalidade.

O homem andava por becos escuros e sempre se cuidando, claro que ele era um simples humano, não poderia detectar o herdeiro facilmente, mas não era com ele que o vampiro se cuidava, se ele estava ali, o possível assassino também estaria.

Dito e feito.

Harry acabou vendo uma discussão aonde o outro vampiro, desconhecido para o herdeiro, deixou bem claro seu desprezo pela humanidade, pelas pessoas não importando sua idade ou sexo.

Ele também acabou deixando escapar que era responsável pelas mortes, e foi nisso que Harry alertou a polícia, o herdeiro andou em passos lentos até o delegado e vampiro desconhecido, ele notou uma cicatriz no rosto do mesmo, somente transformados não tinham o poder de cura que um sangue puro, para curar um transformado era necessário um tratamento com o sangue de seu criador.

Simon definitivamente não sabia com que tipo de vampiro estava lidando.

- Então está usando a persuasão para fazer humanos se matar. – Aquilo não tinha sido uma pergunta, Harry estava com os braços cruzados sob o peito e observava o homem de longos cabelos pretos sorrir.

- Muito inteligente né? – Ele parecia feliz com sua proeza, Simon por sua vez estava em um canto, olhando para os lados parecendo esperar algo, quem sabe uma rota de fuga.

- Sabe que será preso, e Simon irá junto, mas não parece afetado por isso. – O herdeiro disse ainda não tirando os olhos das presas do vampiro que sorria quase loucamente.

- Acha que eu sou o único a odiar humanos? E aquele idiota é o único a ser facilmente manipulado? HÁ você está sendo idiota agora. – Logo a polícia chegou, Lottie saiu do carro dando voz de prisão a Simon que parecia surpreso demais para reagir, os outros policiais foram ao vampiro que não reagiu, ambos estavam presos.

Mas aquilo não era o fim, nunca seria, Harry sabia que aquele homem estava falando a verdade, tinha outros por aí.

Enquanto Harry pensava uma mensagem surgiu em seu celular, era Niall avisando que Louis estava melhorando e em alguns dias ele poderia receber a mordida.

Claro que algo passou por sua cabeça, será que o caso de Louis estava envolvido nisso tudo, claro que o método não era o mesmo, mas vampiros utilizavam de muitas artimanhas para pegar humanos antigamente.

Harry como sempre viu Gemma correr para Lottie que agora estava sozinha no beco, e Harry como um bom irmão deixou ambas a sós.

- Simon foi preso, então agora você é a delegada? – A vampira estava sorrindo alegremente para a policial que mordia o lábio nervosa, elas já se conheciam a muito tempo, já tinham algo a longo prazo, mas nunca demonstraram em público e nem falaram para ninguém.

- Não exatamente, ainda vai passar por um concelho. – Lottie sabia o que aquilo significava, era o trato delas, era o acordo. – Mas eu quero agora.

Gemma poderia explodir agora, ela definitivamente poderia. Seus olhos brilhavam em vermelho sangue, suas mãos estavam na cintura de Lottie, ela estava se segurando muito. A muito tempo atrás Lottie disse que queria ser delegada, que era sua meta e com isso Gemma falou que quando isso chegasse ela lhe daria a mordida de vampiro, que a ajudaria na profissão, mas isso nunca chegava, a vampira odiava esperar, claro que elas deveriam de esperar mais ainda, visto que não era certo ainda que seja Lottie a ganhar o cargo.

Mas finalmente a humana aceitou, para a alegria de Gemma, ela aceitou ser da vampira para o resto de suas vidas.

- Só não aqui. – Lottie murmurou olhando em volta, elas ainda se encontravam no beco sujo e escuro, claro que isso não foi um problema para a vampira, o pedido tinha aberto brecha para ambas irem a mansão Styles e para o quarto da vampira.

- Poderia morar comigo. – Gemma murmurou beijando a cintura de Lottie que tinha seus dedos no meio dos fios dos cabelos da vampira.

- Sim eu.... – Talvez Gemma soubesse que Lottie ia contornar a sua fala, então presas se afundaram na pele branca da humana, na cintura da mesma, no lugar que Gemma amava beijar todo dia, e sim, elas se viam todo dia.

O êxtase da mordida acabava com a sanidade de qualquer ser humano, Lottie estava se sentindo nas nuvens antes de apagar, ela definitivamente moraria com Gemma. 

Mordida de VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora