Pov Lexa:
Mãe: FILHA, ACORDA! ESTÁ QUASE NA HORA DA ESCOLA! –acordo com minha mãe me gritando e abrindo as cortinas. –BORA ALEXANDRA! O CAFÉ TÁ PRONTO! –tira o meu cobertor.
Lexa: Mãe... –resmungo ainda deitada.
Mãe: Mãe nada, levanta, AGORA e vai tomar banho. E agradeça por eu ainda te acordar, você já tem 17 anos, deveria estar acordando sozinha. Bora LEVANTA!
Sim, esse é o meu despertador. Leve vontade de jogar do telhado, mas a gente releva.
Levanto resmungando, faço as minhas HP e visto uma roupa simples, moletom e calça jeans. Desço logo depois.
Lexa: Bom dia. –dou um beijo na bochecha dos dois.
Mãe/Pai: Bom dia.
Pai: Filha, vai tomar café e depois eu te levo na escola. –assinto com a cabeça e tomo meu café.
Fico sentada, conversando com meus pais até dar a hora de ir. Até que a campainha toca. Olho para os dois confusa, que me olham do mesmo jeito. Minha mãe levanta e vai atender a porta.
Mãe: Pois não?
XX: Oi, cadê sua filha?
OI?! AMADA?! COMO ASSIM?!
Mãe: Quem é você?
XX: A, desculpa, sou Octávia Blake, sua vizinha do lado. Eu reparei que vocês se mudaram ontem e tem uma filha que parece legal. Então eu vim perguntar se ela queria ir para o zoológico/escola comigo. Sabe, lá é um saco, mas pode ficar um pouco melhor com minha ilustre presença. Não se preocupe, não sou uma assassina psicopata, um pouco louca, mas não mataria ninguém. Só meu irmão, mas ai a gente releva. Porque eu aposto 100zão que ele roubou minha calcinha da barbie. –a pessoa fala rápido.
Ok, chamou minha atenção. Chego perto da porta e encontro uma morena linda e baixinha, sorrindo largo para minha mãe. Que está com uma cara surpresa, mas depois sorri doce.
Mãe: Ok Octávia, espera aqui um pouquinho, eu vou chamar ela. –ela fecha a porta e sorri largo para mim.
Lexa: Mãe...
Mãe: Qual é Lexa, a garota está sendo simpática, um pouco maluca, mas simpática. É uma ótima oportunidade de você fazer amigos. E ela disse que não era uma assassina.
Lexa: É o que uma assassina diria. –ela riu.
Mãe: Qual é filha, dá uma chance. –bufo e olho para ela.
Lexa: Taaaa. –minha mãe comemora. –Mas se ela me matar, a culpa é sua. –rimos.
Mãe: Ok, liga quando chegar, te amo. –beija a minha testa.
Lexa: Também te amo. –sorrio e abro a porta, vendo a morena sorrindo para mim.
Octávia: OIIIIII! Sou Octávia Blake, sua vizi...
Lexa: Eu sei, ouvi você e minha mãe conversando. –ela riu e nós começamos a andar. –Eu sou Ale... –ela me interrompe.
Octávia: Alexandra Woods, 17 anos, veio de Los Angeles. Ganhou vários prêmios no decatlo acadêmico, conhecida como “gênia da matemática” Sonha em ser escritora, veio de uma escola cheia de babacas que faziam bulling com você. Seus pais se chamam Jake e Amy, policiais/detetives. Você ainda é viciada em One Direction, e sofre com a separação deles até hoje, e sua casa de Hogwarts é Corvinal. Ama clichê e adora guaxinins.
Arregalo os olhos na hora. Ela vai me matar, certeza.
Lexa: Como você sabe disso? –pergunto surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You
RomanceE se até às almas mais perdidas e machucadas fossem capaz de amar? E se apenas um olhar, fosse capaz de transformar o inferno no céu. E se quando tudo que ela pensa e desistir, conhece AQUELA garota e ela muda tudo. ATENÇÃO: capa do pinterest!