Capítulo 8

469 41 317
                                    

ROI MEUS LINDOS!

Tudo bem?

SOBREVIVI AS PROVAS AAAAAA!

Agora é só esperar o boletim que vem essa semana, torçam por mim please, senão eu vou morrer pelas mãos da minha mãe e de vcs que nn vão ter capítulo KSKSKSKS

Enfim, essa capítulo deu trabalho, tomara que vocês gostem. Bem grande para compensar o tempo que eu sumi KSKSKS

Eu queria falar com vcs, já devem ter reparado que tem MUITOS povs da Lexa. Isso é porque a Clarke é uma personagem com muitos segredos, e eu queria que vcs conhecessem eles com a Lexa. E é MUITO difícil escrever os povs da Clarke sem falar o segredo.

Era só isso msm, aproveitem o capítulo.
===============================

Pov Clarke:

Olha, se eu dissesse que o que ela disse não tivesse magoado um pouco, eu estaria mentindo.

Mas a pergunta de um milhão de dólares é, POR QUE GAYS?!

Ok, Lexa é linda, inteligente, engraçada, interessante, linda, EU JÁ DISSE LINDA? Puta merda, ela é uma deusa.

Mas isso não é motivo para ficar chateada só com ela falando que nós não ficaríamos juntas. Então por que eu estou?

(N/A: é uma mais sonsa que a outra)

FALOU A SUPER RESOLVIDA.

(N/A: O FOCO É A VIDA AMOROSA DE VCS, NÃO A MINHA)

KSKSKSKSKS OK, estou indo.

MAS, até que a autora tem razão. É ÓBVIO que eu tenho um leve crush nela. Tipo, eu SUPER ficaria com ela. MAS ela é hétero, então não tem o que eu posso fazer.

OU SERÁ QUE NÃO?

Isso mesmo gays, nem tudo está perdido. Eu ainda tenho mais uma carta na manga.

Agora você me pergunta: “O que você vai fazer Griffin?”

FLERTAR PRA CARALHO!

Sim, eu sei, eu sou uma gênia, pode aplaudir.

Ai você me pergunta: “A mas não é muito cedo?” A MAS EU SOU SAPATÃO, E SAPATÃO É BIXO EMOCIONADO, ENTÃO CALA BOCA!

E não é como se eu estivesse apaixonada por ela, é só um leve crush em uma menina super linda.

Além do mais, ela disse que não liga, então nada me impede de flertar.

Foi bom conversar com vocês leitores, vocês são mais legais que os cornos que eu chamo de amigos.

Então, que os jogos comecem Woods.

Foi só isso mesmo, podem voltar para a narração da morena gata.

Pov Lexa:

-Então Lex... –Clarke começa do meu lado, enquanto ainda andávamos em direção a escola. –Qual o nome dos seus pais?

-Amy e Jake Woods. –ela ficou surpresa.

-Por favor me fala que eles são policiais e seu pai é viciado em Duro de Matar. –ela diz animada e eu a olho confusa.

(N/A: Sim, eu mudei os nomes. Como eu disse, tenho um outro plano para Camren, fiquem curiosos. E eu sei que as datas não batem, mas finge que batem. Amo essa série e vai ser isso mesmo.)

-Como você sabe disso?

-Espera, você nunca viu The Brooklyn nine-nine? Me fala que é miragem. –nego com a cabeça. –e porque você é a nerd? Essa é uma das melhores séries da vida, eu sou totalmente viciada. Olha só a minha camisa do capitão Holt. –ela abre a jaqueta, mostrando sua blusa (final do capítulo)

Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora