OI MEU ÍCONES E LENDAS!!!
Sentiram saudade né? Eu sei que sentiram.
Antes de vocês me matarem, eu quero lembrar que vocês não sabem o que vai acontecer, e nem vão saber se eu estiver em um caixão. Ponto pra autora.
Esse foi o maior capítulo que eu já escrevi, 5731 palavras. Aproveitem pq o próximo deve demorar um pouquinho porque eu vou entrar em semana de prova.
Mas eu vou tentar tomar vergonha na cara e não sumir por muito tempo KSKSKS
A e eu criei um TikTok para a fanfic, tá até com o meu nome pra vcs conhecerem mais da retardada mental que vocês chamam de autora. Eu tenho a menor noção de como fazer os vídeos? Não. Mas eu descobri recentemente que minha irmã serve para alguma coisa além de me irritar, então tá aí KSKSKSKS
O print do TikTok tá na mídia. Seguem lá que vai sair conteúdo da fic. Tem até um mini spoiler no primeiro vídeo. Quem pegou pegou.
Enfim, sem mais enrolação, aproveitem o capitulo.
===============================DOIS MÊS DEPOIS
Pov Lexa:
Sim, dois meses se passaram desde o início das aulas e, posso dizer com todas as palavras: MELHORES MESES DO UNIVERSO!
Sério, foi incrível. Apesar das aulas serem um saco, já que eu já sei tudo que o professor passa, eu me diverti muito com meus amigos. Criamos uma intimidade incrível que eu nunca tive com ninguém, quer dizer, teve... quer saber? História pra outro dia. Não me xinguem, culpa da autora.
(N/A: chorem, meus lindos)
Fizemos coisas nesses dois meses que eu nunca imaginei fazer. Do tipo, passar a maior vergonha da vida berrando Moana em cima de uma bicicleta, andando pela cidade inteira. Ao mesmo tempo que eu morri de vergonha, foi incrivelmente libertador e divertido. Simplesmente incrível.
E sim, Clarke continua flertando comigo, mas ela não me chama mais de princesa. Isso é uma longa história....
Flashback on:
-Vai dar merda!
-Vai dar merda não!
-Vai dar merda!
-E se não der?
-E se der?
-Ai a gente vai tá na merda junto.
- Pronto, Bora.
-Sapatão, anda rápido porque se alguém pega a gente aqui, nem a diva Pablo Vittar vai salvar nossa bundinha colorida. Adianta.
-A Lexa vai comer nosso cu, viado.
-Bem que você queria né? Aposto que você é passivinha escandalosa.-ela manda o dedo do meio para o garoto, que ri. -Anda porra, a O não vai conseguir segurar eles pra sempre, uma hora Barbie cansa.
-Nunca repita isso, Barbie sempre brilha Bell, sempre.
Esse é um diálogo normal entre os melhores amigos Griffin Blake. Eles tinham um plano de vingança que os três passaram a noite inteira fazendo. Coisas sinistras foram ditas naquele quarto. Usem a imaginação meus leitores gostosos.
Na cabeça dos três adolescentes, seu plano era perfeito, sem margem para falhas.
Óbvio que eles estavam errados.
-Capricha na cola Blake
-Enche mais porra, tá com medo? Esse puto vai pagar caro.
-Isso vai ser incrível pra caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You
RomanceE se até às almas mais perdidas e machucadas fossem capaz de amar? E se apenas um olhar, fosse capaz de transformar o inferno no céu. E se quando tudo que ela pensa e desistir, conhece AQUELA garota e ela muda tudo. ATENÇÃO: capa do pinterest!