Oi meus leitores lindos, sentiram minha falta? Eu tbm senti a de vcs.
Eu sei que eu sumi, mas eu vou voltar daqui a um ou dois dias. FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS! Então vou ter tempo de sobra. Vcs nn tem ideia do quanto eu to feliz AAAAAAAAAAA!
Mas eu queria pedir a ajuda de vcs.
Bom, para quem não me conhece, meus pensamentos são uma bagunça, e eu sempre tenho ideias de várias histórias ao mesmo tempo. E eu me empolgo com isso, mas as vezes não vai pra frente, pq eu começo tudo ao mesmo tempo, ai da merda.
Então, atualmente eu estou com 4 ideias de fanfics, além de "Always you" Que eu tenho várias ideias para ela. Por favor, me digam qual ideia vcs mais gostaram.
Mas eu só começaria a postar quando ela estivesse pronta. Ou não, eu sou meio emocionada.
História 1:
Nessa eu mudaria muita coisa que me irritou em The 100 e mais algumas coisas. Daria finalmente a história de amor que nosso OTP merece. E a liderança e amizade que nossa querida Clarke não teve na série. Mostraria tbm a cultura dos terrestres. Ia mostrar tbm o tempo da Clarke na cadeia com os outros prisioneiros. Algumas coisas vão ser parecidas com a série, mas com a minha perspectiva de como as coisas deveriam ser.
História 2:
Lexa é uma atriz adolescente problemática, que depois de uma briga que foi parar nas redes sociais. Ela é obrigada a dar uma pausa na carreira, se mudando para a pequena cidade de pólis. Ela não queria ir, mas acaba descobrindo seu mundo, em lindos olhos azuis. E em um piscar de olhos, seu mundo barulhento e superficial, teoricamente perfeito, não fazem mais sentido, ainda mais olhando pela perspectiva de alguém tão silenciosa. Para Lexa, só precisou de um gesto, uma palavra escrita com carinho, para tudo mudar.
(Se vc não entendeu, a nossa loirinha é surda e muda nesse história)
História 3:
O mundo é dividido em 5 espécies mágicas, governado pelos anjos da luz e protegida pelos deuses. Uma guerra acabou em massacre e a ameaça de outra é evidente.
Lexa é melhor guerra dos Anjos da Luz, e seus pais foram brutalmente assassinados pelos então massacrados anjos da noite. Em uma reunião de paz, uma general morre, revelando seu segredo. A missão dos jovens que não se conhecem é evitar o massacre do seu povo. Eles então, entram em uma perigosa missão, onde segredos são revelados e amores descobertos. Tantas perguntas serão feitas, mas nossos jovens só poderão responder uma. Será o amor maior do que o ódio? Só a história irar lhes dizer.História 4:
A luta da nossa geração atual é lutar pelas nossas diferenças e tornar o mundo mais tolerante. Acreditamos que faremos o mundo um lugar melhor, mas e se piorar? E se uma guerra mal contada acabar com tudo pela qual nós lutamos, voltando a ditadura cruel que nós tanto fugimos? E se uma nova espécie surgisse entre os iguais? O que aconteceria com o medo humano? Essa história se passará muitos anos no futuro, onde Lexa é uma dos chamados geneticamente modificados. Ela vive sua vida normal, tentando se esconder entre os demais. Mas tudo muda quando uma loira mimada e cruel chega, deixando a menina confusa, com as duas fases da garota. Muitas coisas vão acontecer, mas lembre-se. Nem tudo é o que parece.
E ai, o que acharam?
Até mais tarde, amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You
RomanceE se até às almas mais perdidas e machucadas fossem capaz de amar? E se apenas um olhar, fosse capaz de transformar o inferno no céu. E se quando tudo que ela pensa e desistir, conhece AQUELA garota e ela muda tudo. ATENÇÃO: capa do pinterest!