Capítulo 6

374 35 279
                                    

ROI GENTEEEE!

Capítulo novo para vocês.

Esse foi um pouco mais parado, mas eu acho que da para ler KSKSKSKSKS

De novo, escrevi na aula de química. Eu to ferrada.

O pior é que, se eu ficar com média menor que 80, minha mãe vai me deixar sem wattpad. Então se eu sumir, é por causa disso.

A e sexta começa as provas e eu não sei se vai dar para escrever, então eu vim com essa capítulo.

Chega de enrolar, aproveitem o capítulo.
===============================

Pov Lexa:

DEPOIS QUE ELES SAIRAM DO POP´S

Cheguei na minha casa, com um sorriso imenso no rosto. Tinha sido uma manhã maravilhosa junto com meus novos amigos. Isso saia tão incrível que eu não parava de sorrir. Amigos.

Não tive tempo de nada, já que assim que eu abri a porta, meus pais já vieram ao meu encontro. Eles pareciam ansiosos e nervosos.

-Então... –minha mãe começou incerta. –Como foi?

Eu não respondi, só alarguei meu sorriso e corri para abraçar os dois, que riram.

-Parece que foi bom. –falou meu pai rindo, junto de minha mãe.

-Bom? Foi incrível! Eu sou uma otária pai! –digo animada.

O problema é que eu esqueci de falar o significado original disso para eles, que me olharam meio tristes.

-Filha, não... Eu não sei o que esses adolescentes idiotas falaram, mas... –diz minha mãe, mas eu a interrompo.

-Não mãe! Isso é bom, quer dizer que eu sou como eles, que eu tenho amigos. Somos todos otários na verdade. –eles me olharam confusos. –O Jasper e o Monty inventaram esse nome na sétima série, mas ninguém concorda com isso. A Raven fica puta toda vez, mas eles não mudam, porque bem... São otários. Eu virei oficialmente uma otária virando uma raspadinha, que o Bellamy xingou até a chegarem os milk shakes gigante. –falo rápida e animada.

O que? Não é todo dia que eu consigo amigos. Quer dizer, nunca aconteceu. Então eu tenho direito de estar animada.

-Ok, vamos sentar e respirar fundo. –meu pai disse e nós nos sentamos. Eu de frente para eles. –Agora explica isso direito.

Expliquei tudo para eles, desde a ida para a escola com a O, até o Pop´s. E é obvio que eu deixei o meu gay panic fora disso.

-Deixa eu ver se eu entendi. –fala minha mãe depois da explicação. –Você conheceu um bando de adolescentes, que se chamam de clube dos otários, inspirado em um livro de palhaço assassino. Com dois atentados na escola, dois rackers, uma maluca, um pegador, uma mecânica estressada com um ótimo gaydar (o que quer que isso seja) Um escandaloso que ama glitter e uma popular linda que adora agressão física...

-Bota linda nisso. –sussurro para mim mesma. Acho que eles não escutaram. AMÉM!

-...Que agora colocou medo na escola inteira para não mexerem com você?

-Não sou só eu. Ela protege todo mundo. Somos os protegidos da Griffin.

Eles me olham por um tempo, parecendo não acreditar. Será que eles não gostaram? Mas...
Interrompo meus pensamentos, assim que eles me abraçaram forte, e eu ri.

-Lexa, isso é incrível filha! Não imagina o quanto nós estamos felizes por você. Mais ainda porque você parece muito feliz. –diz meu pai.

-É, com uns amigos bem retardados, mas que parecem gente boa. Já quero conhecer, amo gente louca. –continua minha mãe animada.

Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora