X. A Procura do Portal

7 1 0
                                    

By alascadelaroux

POV Ginger Collins

- Mas aonde fica esse portal, Billy? – eu o questiono – Mia não conseguiu reconhecer o local, lembra? – ele me olha com uma animação em seu olhar e por algum motivo meu coração acelera.

- Eu não sei a localização do portal, Ginger, se não, eu já teria lhe contado – ele diz – mas a sua prima... ela pode descobrir! – ele diz.

- Através dos sonhos? – eu questiono e ele sorri enquanto balança a cabeça fazendo a confirmação da minha pergunta.

- Ela deve estar tentando se conectar com Hopper de alguma maneira, mas sem perceber – ele diz – e por algum motivo seu subconsciente à levou para o Mundo Invertido.

- Você realmente não conhece a minha prima – eu digo enquanto solto um sorriso irônico – fazer acreditar que ela... nós, temos um... dom, vai ser uma das coisas mais difíceis. – eu digo a ele.

- Você precisa. – ele diz – Esta será a forma de me ajudar a sair daqui e de talvez, conseguir salvar o tio de vocês.

- O que quer dizer? – eu o olho, curiosa.

- Talvez ela consiga chegar até Hopper pelo Mundo Invertido, afinal, qual seria a outra razão para seu subconsciente leva-la até lá? – ele me pergunta e eu realmente não tenho respostas.

- Bom... tenho uma garota incontrolável para tentar convencê-la. – eu digo enquanto suspiro fundo – nós nos falamos mais tarde.

- Estarei te aguardando, Collins. – ele sorri entre suas falas e eu retribuo seu sorriso. Abro meus olhos e me encontro e meu quarto. Me levanto e vou até a sala, onde vejo Mia, Steve e Robin sentados conversando sobre como poderiam chegar até Jim, que se encontra em outro país!

•••

POV Mia Hopper

- Talvez eu tenha a solução! – ouço a voz de Ginger e me viro para olhá-la enquanto sai de seu quarto e se junta a nós, em nossa pequena sala.

- Estamos ouvindo... – eu digo incentivando-a a falar.

- Há um portal, aqui, em Hawkins – ela começa a se explicar – mas não temos a localização exata e precisamos descobrir. É desta forma que conseguiremos salvar Billy e talvez, chegar até Hopper. – eu a olho.

- Talvez? – eu pergunto – Você disse que tinha a solução. Isso está mais para uma suposição.

- Você tem algum plano melhor? – ela me pergunta.

- Isso é meio plano, Ginger. – eu a respondo – para ser um plano, precisamos ao menos da localização exata do portal. – ela me olha enquanto sorri.

- É ai que você entra, minha querida prima. – Ela diz e eu arqueio a sobrancelha.

- Como é? – eu pergunto, um tanto assustada.

- Você vai pirar! – ela diz enquanto sorri – Você se lembra de quando sonhou com Hopper em um lugar que você teve a sensação de conhecer, mas não reconheceu? – eu concordo com a cabeça – esse foi seu subconsciente te levando para o Mundo Invertido, em Hawkins, isso porque você tentou se conectar com nosso tio, sem se quer perceber! – Steve e eu nos entreolhamos, mas é Robin que fala.

- Espera, então vocês são o que? – ela pergunta – Algum tipo de vidente?

- O que? – Mia se levanta e começa a rir – Isso só pode ser algum tipo de pegadinha! Eu não sou vidente, Robin!

Rewrite The StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora