POV Ginger Collins
Eu estava sentada em minha cama lendo um livro quando Mia e Eleven entraram em meu quarto como um furacão. Eu as olho e as vejo sorrirem em minha direção.
- Acabo de conhecer o famoso Billy Hargrove! – Mia diz e eu a olho, irritada e surpresa.
- Você o que? – Eu pergunto para ter a certeza do que acabo de ouvir.
- É isso mesmo! – Ela mantém o sorriso enquanto se senta no pé de minha cama.
- É verdade. – Eleven diz enquanto segue Mia. "O que é isso? Onde Mia vai, Eleven vai atrás?" eu penso. Ultimamente qualquer coisa anda me tirando do sério.
- O que você fez, Mia? – Eu pergunto enquanto a olho.
- Fui até... sei lá onde – ela faz uma pausa – E consegui falar com Billy! – Eu reviro meus olhos. – Ele a ama, Ginger! – Eu a olho incrédula ao ouvir suas palavras.
- Ah, pelo amor de Deus! – Eu digo irritada enquanto me levanto – Não vá me dizer que você acreditou em seu papinho? O único motivo para ele ter se conectado comigo foi para me usar e poder voltar para Karen Wheeler!
- Ginger Collins! – Ela me chama pelo nome completo, como se fosse alguma mãe dando bronca em seu filho – Pare com isso! Billy Hargrove tinha uma vida em Hawkins antes de tudo isso acontecer a ele, e isso inclui Karen Wheeler. – Ela faz uma pausa enquanto me olha – Da mesma forma que você também tinha a sua vida em Beaufort!
- Isso não muda o fato dele ter me usado, Mia! – Eu a respondo. É incrível como os papéis foram invertidos neste exato momento. Antigamente, eu é quem defendia Billy.
- Isso muda tudo, Ginger! – Ela diz – Eu não acredito que Billy queira sair do lugar que ele está para voltar para os braços de Karen Wheeler! Ele quer sair de lá, porque convenhamos, aquele lugar é horrível. Billy quer a sua vida de volta, não Karen. Ele quer você! – Ela tenta me convencer e meu coração se aperta.
- Eu vou ajudá-lo a sair de lá, Mia. – Eu digo tristemente – Mas a partir do momento em que conseguirmos recuperá-lo, Billy Hargrove será apenas um estranho para mim.
- Quando ele sair de lá, vocês poderão conversar e decidir o que é melhor para cada um. – Ela diz. Mia era apenas alguns meses mais velha do que eu, mas não é por isso que ela parecia uma mãezinha falando com sua filha. Ela realmente sabia o que falar e as palavras certas para usar. Era... reconfortante!
- Aham, é claro. – Eu a respondo sem pretender prolongar o assunto.
- Então prepare-se! – Ela diz e eu a olho, curiosa. – Vamos atravessar o portal hoje!
- O QUE? – Eu pergunto – Mike disse em dois dias!
- Billy não aguentará dois dias naquele lugar, Ginger! – Ela me diz e meu coração se enche de preocupações.
- O que quer dizer? Ele está bem! – Eu digo a ela.
- Não, ele não está bem! – Ela diz enquanto me olha – E você teria percebido isso, mas você está emotiva demais! – Tento não entender isso como um insulto – A atmosfera tóxica está acabando com ele. Ele está enfraquecendo a cada dia que passa!
- E como você pretende entrar em um laboratório cheio de soldados do exército? – Eu pergunto, mas como sempre, Mia tem uma resposta para tudo!
- Entraremos escondidos, não é? – Eleven fala pela primeira vez e Mia sorri enquanto concorda com a cabeça.
- Exato! – Mia responde e eu balanço a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars
RomanceApós alguns acontecimentos na tão estranha Hawkins, duas novas moradoras vão para lá, são elas: Mia e Ginger, sobrinhas distantes de Hopper. Quando recebem a notícia do "falecimento" do delegado da cidade, as garotas decidem se mudar para a cabana d...