POV Mia Hopper
- E então, você prefere continuar o passeio ou ir até a cabana? – Steve me pergunta enquanto Robin se afasta seguindo em direção aos garotos. Nós nos entreolhamos novamente e por mais que eu queira continuar, fico com um certo receio por Ginger.
- Eu não sei... por que Max reagiu daquela forma? Ela conhece o garoto? – eu o questiono.
- Billy é meio irmão de Max – ele diz e eu me surpreendo – Mia, você e Ginger precisam entender que coisas estranhas acontecem em Hawkins ultimamente.
- Meu tio e Billy não morreram em um incêndio, não é? – eu pergunto e ele me olha, um pouco sem jeito.
- Você não vai querer se envolver nisso, Mia. Eu garanto! – ele diz. Vejo um tronco de árvore no chão e puxo sua mão para se juntar a mim. Nós nos sentamos e eu olho para Steve.
- Eu já estou envolvida Steve, assim como Ginger. Ela sonhou com esse garoto sem se quer conhecê-lo! – eu digo.
- Mia... – ele diz, tentando me convencer.
- Eu dou conta, Steve. – eu afirmo – O que é que está acontecendo em Hawkins durante os últimos anos? E então, ele começa a me contar sobre uma menina com nome de número que possui superpoderes; sobre um monstro a qual deram o nome de Demogorgon, Democães, Devorador de Mentes; sobre o que aconteceu a um dos garotos mais novos, Will Byers; sobre russos tentando reabrir um suposto portal, e principalmente, como Jim e Billy morreram.
- Então, você está me dizendo que essa garota... Eleven, tem superpoderes e ela é como se fosse uma arma contra esse... monstro? – eu pergunto enquanto hesito.
- Sim, Mia... e tem outra coisa... – ele me olha e eu o incentivo a continuar.
- Hopper havia adotado Eleven. – arregalo meus olhos ao ouvi-lo dizer e então junto as peças do quebra cabeça.
- Por isso o quarto de garota recém reformado! – eu digo quase que em um sussurro e Steve confirma com um balanço de cabeça.
- Eles estavam morando na cabana antes de todas essas coisas acontecerem. – ele diz.
- E onde está Eleven agora? – eu o questiono – Quero conhece-la.
- Ela não está em Hawkins no momento – ele diz – Joyce a levou para morar em outra cidade.
- O que? Quem é Joyce? – eu pergunto – Se Jim a adotou então ele tinha a sua guarda. Ela deveria estar com alguém de sua família.
- Joyce é mãe de Will e Jonathan. – ele explica – Jim e Joyce, por mais que não assumissem, tinham uma grande atração um pelo outro. Quando Jim morreu, Joyce meio que se sentiu responsável por ela, e decidiu leva-la por um tempo.
- E onde ela está morando agora? – eu pergunto.
- Para falar a verdade, eu não sei. Mas os garotos com certeza sabem, principalmente Mike. – ele faz uma pausa enquanto me olha – eles meio que... namoram.
- Ual – eu digo, surpresa – Eles têm o que? 15 anos e já namoram? – eu digo enquanto dou risadas e Steve ri comigo.
- Pois é, até os pirralhos namoram e eu estou aqui, sozinho. – ele diz, um pouco envergonhado.
- Pois então somos dois! – eu digo enquanto fecho meus dedos para dar um soquinho em sua mão – Bem vindo ao meu clube!
- Sabe, estou gostando desse seu... clube. – ele me olha e abre um sorriso. – Não está sendo tão ruim assim. – eu me sinto corar e ficar sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars
RomanceApós alguns acontecimentos na tão estranha Hawkins, duas novas moradoras vão para lá, são elas: Mia e Ginger, sobrinhas distantes de Hopper. Quando recebem a notícia do "falecimento" do delegado da cidade, as garotas decidem se mudar para a cabana d...