POV Ginger Collins
"Billy." Eu penso. Ele estava ali, ao meu lado, de mãos dadas comigo. Haviam algumas profundas olheiras em seus olhos e ele estava claramente exausto. Mas havia, principalmente um sorriso... aquele maldito sorriso!
- Eu não tenho o que a perdoar, princesa! – Ele diz e imediatamente voamos um para os braços do outro.
- Eu achei que... que... – Eu tento falar, mas as lágrimas não me permitem. Meu coração está se tornando mais leve e se recuperando de uma carga de emoções. – Me desculpe, Billy. Me desculpe.
- Shhh... – ele sussurra enquanto continuamos abraçados. Ele me olha nos olhos enquanto me beija na testa. – Está tudo bem. – Ele diz e então eu sorrio como uma garotinha boba e apaixonada. Mas então, a realidade toma conta de mim e me lembro que não temos tempo a perder.
- Estamos aqui, Billy! – Eu digo – Estamos no Mundo Invertido! Onde podemos te encontrar? – Eu pergunto e vejo seus olhos se iluminarem de esperança.
- Vocês estão... aqui? – Ele pergunta para ter certeza do que ouvi.
- Sim! – Eu digo – Espere... você não sabia? – Eu pergunto – Você disse que sabia tudo o que eu fazia.
- Você me bloqueou de todas as maneiras possíveis, Collins! – Ela me diz e eu me sinto envergonhada. – Tudo bem. – Ele sorri. – Eu estou na cabana. Onde você está?
- O portal nos trouxe para o lado de fora do Laboratório. – Eu digo e seu sorriso aumenta.
- Não é longe. Estou indo te encontrar, minha Ginger. – Ele diz enquanto sorri – Agora, abra os olhos. – Ele diz e eu obedeço. Quando abro os olhos, vejo uma Mia completamente descontrolada e eufórica.
- O que está acontecendo? – Eu pergunto a Steve que está claramente preocupada com a namorada.
- Ela não consegue se conectar com Hopper. – Ele diz e meu coração se enche de preocupações novamente. Mia é uma das pessoas mais determinadas que conheço. Isso significa que não há a menor chance de ela sair daqui, sem nosso tio de volta. Custe o que custar.
- Mia! – Eu corro até a minha prima em uma tentativa para tentar acalmá-la. – Nós vamos conseguir, Mia! Nós vamos encontrá-lo.
- Espere! – Steve diz e nos chama a atenção – Ginger, você disse que Billy havia dito que pra encontrarmos Hopper era necessário encontrar o segundo portal. – E então, o mesmo brilho de esperança que havia nos olhos de Billy, há agora nos olhos de Mia.
- Temos que sonhar juntas! – Ela sussurra para mim. – Sonhe comigo, Ginger! – Ela praticamente implora e eu não entendo. Mia realmente está desesperada. Eu sempre a ajudaria, sem ela precisar implorar.
- Claro que sim, Mia! – Nós nos sentamos lado à lado e escoramos em uma parede. – Steve, Billy está a caminho! – Eu digo e ele balança a cabeça em confirmação. Eu o vejo se aproximar de Mia.
- Estarei aqui o tempo todo. – Ele diz e ela sorri. "Os dois são realmente fofos juntos!" eu penso. – Amo você, Mia.
- Também amo você, Steve. – Mia a responde e olha em minha direção. – Pronta? – Ela pergunta.
- Pronta! – Eu respondo. Fechamos os olhos e começamos a nos concentrar em Jim Hopper. Mas não há nada. Absolutamente nada.
- Não está funcionando! – Mia diz claramente preocupada. – Por que não está funcionando?
- Vocês precisam se conectar por sangue! – Uma voz diz e não é a de Steve. "Billy!" Eu penso e imediatamente abro os olhos. Ao vê-lo ali, imediatamente me levanto e corro em sua direção. Ele me pega pela cintura e me ergue enquanto me gira. – Não sabe por quanto tempo esperei por esse momento! – Ele diz e meu coração se derrete. – Eu te amo, Ginger. – Ele diz e me pega de surpresa.
- Eu também te amo, Billy! – Eu digo e então nós nos beijamos. Ficamos ali por alguns segundos, mas infelizmente sou obrigada a sair da minha bolha. – Precisamos ajuda-la. – Ele confirma com a cabeça e corremos em direção à Mia e Steve.
- Olá, Harrington. – Billy diz em um tom de deboche.
- Hargrove. – Steve o responde.
•••
POV Mia Hopper
Desespero é pouco para tentar descrever tudo o que estou sentindo nesse exato momento. Ginger e eu estávamos tentando procurar pelo portal que nos levariam a Jim, mas algo estava errado. Nada acontecia. Nada aparecia! Até que então, Billy aparece nos dizendo que devemos nos conectar por sangue.
- O que quer dizer sobre se conectar por sangue? – Steve pergunta a Billy.
- Apenas um corte nas mãos. Junte-as e se conectem. – Ele diz – As coisas aqui são diferentes. Apesar de você ter uma conexão forte com seu tio, para encontrar o portal que o levará até ele, a conexão precisa ser aumentada.
- Tudo bem por você? – Pergunto a Ginger.
- Claro que sim! – Ela diz enquanto sorri e eu correspondo o seu sorriso. Nós nos sentamos novamente escoradas na parede e tiro um canivete do meu bolso. Billy nos olha seriamente.
- É só fecharem os olhos e se concentrarem. – Ele diz e nós balançamos a cabeça como confirmação. Eu faço um corte em minha mão e logo depois passo o canivete para Ginger que faz o mesmo.
- Meu sangue, seu sangue. – Eu digo quase que em um sussurro.
- Nosso sangue. – Ela sorri enquanto completa a minha frase. Nós fechamos nossos olhos e nos concentramos em Jim Hopper. Imediatamente me encontro em um lugar que nunca havia estado antes. Ginger está bem ao meu lado. – Reconhece este lugar? – Ela me pergunta.
- Na verdade não... – eu digo enquanto observo o local. "Ótimo! As coisas só estão se complicando ainda mais!" eu penso. Mas então, de repente, voltamos para o mesmo lugar em que Billy estava preso. No imenso vazio e escuridão. – Mas o que...?
- O que está acontecendo? – Ouço Steve perguntar e eu estava pronta para responde-lo quando Ginger e eu ouvimos um barulho.
- O que foi isso? – Ginger pergunta e eu olho para todos os lados em uma tentativa de enxergar alguma coisa.
- Você já ouviu esse barulho aqui antes? – Eu pergunto a ela.
- Não, nunca! – Ela diz.
- Que barulho? – Desta vez, quem pergunta é Billy. – Saíam daí! – Ele grita em desespero. – Abram os olhos!
- Não! – Eu digo, decisiva e determinada a encontrar o portal.
- Abram os olhos, agora! – Billy ordena claramente irritado.
- O que é que está acontecendo? – Steve pergunta a Billy.
- É ele, Steve. Aquela coisa! – Ele responde e agora temos dois garotos desesperados.
- Mia! – Steve pede.
- Temos que sair daqui, Mia. – Ginger diz e eu entro em profunda negação.
- Vá você. – Eu digo – Preciso continuar.
- Você não vai conseguir salvá-lo se estiver morta! – Ginger me diz e eu a olho.
- Não posso... – Eu digo a ela e então vejo uma Ginger brava.
- Droga, Mia! – Ela diz enquanto fecha os olhos. E então, me encontro sozinha naquela imensa escuridão.
- Temos que tirá-la de lá! – Ouço Ginger falar a Billy e Steve.
- MIA, ABRA OS OLHOS! – Steve pede em grande desespero. – Nós vamos salvá-lo, Mia! Eu prometo! Mas você precisa abrir os olhos! – Apesar de estar relutante, eles estão certos. Não posso salvar Hopper se eu estiver morta. Então decido abrir os olhos, e vejo rostos aliviados. Até mesmo Billy parece estar aliviado. Quando estou prestes a me levantar, sinto algo se enrolar em minha perna e me puxar. Caio com força no chão e sinto uma dor em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars
RomansaApós alguns acontecimentos na tão estranha Hawkins, duas novas moradoras vão para lá, são elas: Mia e Ginger, sobrinhas distantes de Hopper. Quando recebem a notícia do "falecimento" do delegado da cidade, as garotas decidem se mudar para a cabana d...