✨ Capítulo 4✨

741 73 28
                                    

Meu coração parecia desmontar em pedaços,que meu chão tinha sumido,eu não conseguia respirar direito,minhas lágrimas tinha vida própria.

T:AAAAA!_meu grito sai involuntariamente pela minha boca sua atenção foi voltada a mim com uma cara de espanto.

D:t-teri!

Eu só preciso sair daqui o mais rápido que posso,eu tô enjoado sinto que posso vomitar a qualquer momento.

Ele segura no meu braço mas eu o puxo não quero ver ele nunca mais em minha vida.

D: deixa eu explicar Teri!

T: EXPLICAR O QUE? QUE VOCÊ TAVA SE PEGANDO COM OUTRA PESSOA?? NÃO PRECISA A GENTE NÃO TINHA NADA ALÉM DE SEXO MESMO!!

D: N-NÃO EU...DESCULPA!_ele fala com voz de choro.

T: vai pro inferno!_ vou em direção a porta sem pegar nada.

Tá chovendo mas eu não sinto mais nada eu só precisava ir pra algum lugar,meu corpo tá todo dormente, minhas lágrimas fazia minha visão ficar embasada, vejo um clarão depois tudo fica escuro.

'eu morri?'
'pq não sinto nada além de paz...'

DANIEL

T:AAAAA!

Não consegui me mexer de imediato,ver ele ali parado me olhando chorando em choque fez meu coração se partir ao meio.

Eu queria falar mas não saia palavras,me afasto do cara que eu tinha conhecido em um bar qualquer é me aproximo do Teri de vagar.

D:deixa eu explicar Teri!

T:EXPLICAR O QUE? QUE VOCÊ TAVA SE PEGANDO COM OUTRA PESSOA?? NÓS NÃO TINHAMOS NADA ALEM DE SEXO MESMO!!_ouvir isso fez meu mundo cair a última coisa que eu queria era magoar o Teri eu só queria fazer parar,queria fazer a dor que eu tava sentindo parar.

D: N-NÃO EU...D-DESCULPA!_falo já com voz de choro.

T: vai pro inferno!_ele vai em bora.

A dor voltou é tá pior,era como se meu peito tivesse sendo arrancado de mim,o ar me falta é a única coisa que eu consigo fazer é chorar.

?: Você tá legal?

D:V-VAI  EMBORAAAA!! ANDA!! VAIII!!_eu não consigo nem olhar pra ele,eu sinto nojo de mim mesmo.

D:AAAAAAAA!! SEU NOJENTO!!_ não me controlo é começo me bater, não consigo suportar essa dor.

Deito no chão é ali apenas choro não tenho mais o que fazer além disso, talvez ele nunca mais queira me ver de novo, talvez seja até melhor...

(Flashback on)

Eu tô no bar a espera do *******  no bar que fica perto da minha casa,eu já não sabia o quanto tinha bebido eu só tava tomando tudo que via.

😈8😈

Sorri gatinho não vou poder ir! √√

Off

Esse filho da puta me deixou aqui no bar atoa,eu tive que vir até aqui na porta da chuva,eu não ia perder o caminho atoa havia uma pessoa me olhando pra mim desde que eu cheguei .

Drivers License - Teri e Daniel✨Onde histórias criam vida. Descubra agora