✨Capítulo 7 ✨

563 49 23
                                    

O dia de ir pra casa chegou, e eu estou aqui esperando o Daniel chegar já que ele foi em casa pegar o carro, o médico já me examinou e disse que daqui uns dias posso voltar fazer coisas como antes.

Minha costela já está bem melhor só está "magoada" o médico disse kk.

...

D:oi! _ele fala entrando no quarto.

T:finalmente que demora! Aonde você tava?

D:teve um problema com o carro mas agora tá melhor, podemos ir agora?!

T:Yess!!

...

Chegamos em casa e eu já estava cansado sem nem ter andado direito, então troquei de roupa e dormi um pouco enquanto o Dani foi comprar umas coisas no mercado.

D: Teri... O Teri... Teri acorda!

Abro os olhos e vejo o Daniel sussurrando em meu ouvido.

T:que foi?

D: só queria avisar que cheguei _ele fala e dá um meio sorriso.

T: me acordou por isso? Rsrs ok você já guardou as coisas?. _ele faz que não com a cabeça.

Me levanto e vou ajudar ele a guardar as coisas.

T:vamos ver o que você comprou! _falo tirando umas coisas da sacola.

T: você sabe que eu não posso comer doces nem coisas gordurosas por um tempo né?

D:e-é C-claro que sei... Isso é pra mim! _ele fala pegando uma sacola onde tinha chocolates.

T: Daniii você vai comer chocolate na minha frente?!

D: não!, Eu posso comer escondido, assim você não fica com vontade né?.

Nossa eu não acredito que ele falou isso com tanta naturalidade, esse realmente o garoto que eu me apaixonei? Kk.

...

T: vamos assistir um filme?

D:vamos! Pode escolher amor.

'Porra o que ele me chamou? 😳'

'Ele nunca me chamou assim!'

D:não precisa surtar tá!. _ele fala ainda olhando fixamente pra TV.

T: Dani?

D:hum?

Puxo seu rosto forçando ele olhar pra mim, olho em seus olhos por um tempo até começar um beijo calmo e apaixonado.

D:V-você...

T:o que?...

D:você vai ser meu hoje?

T: O-o que?_paro o beijo e olho pra ele ainda não entendendo ainda.

D: uma vez você disse para mim que quando eu finalmente te chamasse de amor, você iria ser totalmente meu... Isso ainda vale?

Eu fiquei sem saber o que falar durante um tempo, será eu realmente deveria dar uma segunda chance pra ele?, eu não posso me dar para ele sem ter uma certeza.

T:essa vai ser a segunda e última chance que eu vou dar a você!

D:não vai se arrepender! _ele sorri e volta a me beijar subindo em cima de mim.

Drivers License - Teri e Daniel✨Onde histórias criam vida. Descubra agora