🎯 Capítulo 6🎯

634 44 6
                                    

⚠️ É esse capítulo que vai ter duas versões dele então ⚠️

☢️AVISO ESSE CAPÍTULO TERÁ ALERTA DE ⚠️GATILHOS⚠️ SUGIRO QUE SE VOCÊ TIVER DEPRESSÃO, ANCIEDADE OU SER MUITO EMOTIVA PULE ESSE CAPÍTULO☢️
























Médico: ele está estável no momento._ele fala dando um sorriso fraco.

Um alívio pairou por todo meu corpo, finalmente volto a respirar,me sinto fraco como se pudesse cair a qualquer momento mas ainda sim aliviado.

(2 semanas depois de manhã)


Eu fui duas vezes em casa pra tomar banho e trocar de roupa o resto fiquei aqui direto,demoro muito a pegar no sono a noite por medo de acontecer de novo.

O pessoal do A-BOX vem todos os dias assim como a mãe dele mas ficam muito por terem coisas pra fazer e resolver com os fãs que se desesperaram depois que soube do acidente.

Hoje a mãe dele vem ficar com ele pra mim poder ir em casa,eu devo estar com uma aparência horrível por não me arrumar a dias e também ficar sem dormir direito.

Ela entra no quarto é eu estava segurando a mão dele,ela me dá um pequeno sorriso é eu correspondo.

D: oiê...

MT: pode ir...qualquer coisa eu ligo.

D: tá bom!_olho pra ele um pouco mais, é dou um beijo demorado em sua mão.

...

Chego em casa é coloco meu celular carregar é depois vou tomar banho.

Depois do banho eu tava me sentindo muito melhor é leve,coloco uma roupa confortável para o hospital depois me deito um pouco,eu estava tão cansado que acabei dormindo.








⚠️⚠️⚠️...⚠️⚠️⚠️













Acordo me sentindo um pouco cansado ainda,levanto com desconforto no corpo,vou até a janela vendo que já estava escurecendo.

Vou pegar meu celular e me deparo com várias ligações perdidas do Allan,Yuma e Teddy é mensagens da mãe do Dani.

MD

OI

DANIEL??

VEM PRA CÁ!!!

OU
OU
OU
OU
OU OU
OU

ONDE VOCÊ ESTÁ??

(ENTRE MUITAS OUTRAS)

Meu coração já está acelerado, respiração pesada,pego o celular e coloco os sapatos pego as chaves trancando a porta indo pro carro e indo o mais que posso.

Entro no hospital as pressas subindo de escada pra ser mais rápido,o quarto de ficava no 4° andar,chego lá ofegante ando um pouco mais pelo corredor e vejo todos no corredor (pessoal do A-BOX) de cabeças baixas,meu coração se aperta mais ainda.

Drivers License - Teri e Daniel✨Onde histórias criam vida. Descubra agora