✨Capítulo 1✨

1.4K 110 212
                                    

'Oi meu nome é Teri Kim eu tenho 19 anos,sou do Signo de Áries e curso a faculdade de cinema...

Não tem muito a falar de mim faço vídeos para vários apps influencers com TikTok, YouTube, Instagram e as vezes uso o twitter.'

Daniel: bora gravar?_ele fala me abraçando por trás.

Teri: vamos!_falo dando um selinho nele.

Esse é o Daniel ele é meu melhor amigo,conheço ele desde sempre nossas mães são melhores amigas a muito tempo, é isso passou pra gente.

Fazemos vídeos pro TikTok é muitas pessoas nos assisti e até nos shippa mas nada passa de uma amizade colorida as vezes,o pai do Daniel é muito tradicional e sempre combinamos seríamos sempre amigos por nossas famílias e amigos.

Daniel: preparado?_ele fala posicionando a câmera é marcando o tempo.

Teri:sim!

Ele coloca o cronômetro é sai correndo é eu finjo mexer no celular.

(Infelizmente o Wattped não tem opção de colocar o vídeo da galeria mas esse vídeo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Infelizmente o Wattped não tem opção de colocar o vídeo da galeria mas esse vídeo)

Postamos e respondemos alguns comentários deposi ficamos sentados na cama mechendo no celular.

Teri: você tá carente mesmo?_pergunto em com sorrindo.

Daniel: Talvez eu esteja! Se eu estiver você vai fazer o que?_ele dá um sorriso safado.

Teri: não sei..._falo colando nossos lábios,ele pede passagem é eu cedo.

Ele sobe em cima de mim com a perna uma de cada lado da minha cintura,suas mãos estão puxando meu cabelo,sinto ele rebolando em meu colo me fazendo gemer em seus lábios.

Ele me deita na cama e tira seu moletom ficando com peito nu logo voltando a me beijar,minhas mãos estão em sua bunda apertando as vezes.

Daniel: tira i-isso..._fala me levantando pra tirar minha blusa.

Desço minha boca para seu pescoço deixando algumas marcas de chupões ali,Dani rebola em meu colo já sentindo meu membro duro.

Com minhas mãos abaixo seu short e cueca junto o deixando totalmente a mostra é nossa ele tão lindo nunca vou me cansar de olhar pra ele.

Daniel: adimirando minha beleza?_ele pergunta em um tom de zombação.

Teri:convencido!_falo virando ele na cama ficando por cima dando beijos em sua barriga e decendo, consigo ouvir um gemido arrastado de sua garganta quando beijo sua glande.

Coloco seu membro totalmente em minha boca sentindo encostar em minha garganta, começo um movimento rápido enquanto Daniel se contorce e tenta segurar seus gemidos em uma tentativa falha.

Daniel: ahaaaan!...humm!...t-teri aaaan!._eu amava sexo com ele especialmente por nessa hora ele ser selvagem e escandaloso._suas mãos seguram minha cabeça com força me fazendo ir mais fundo com seu pau em minha garganta.

D:eu vou..._ele goza na minha garganta.

Tiro minha calça e cueca,pego camisinha lubrificante na escrivaninha.

D:vamos fazer s-sem!_ele se refere a fazer sem lubrificante._: não é como se fosse nossa primeira vez Teri!

Deixo o lubrificante de lado colocando apenas a camisinha começo a entrar de vagar pra não machucar.

Sou virado na cama com agressividade,ele senta de uma vez em meu pau eu reviro os olhos de prazer.

D: vo-você demorou...demais!_ele fala ofegante.

Ele cavalga com força em mim gemendo cada vez mais alto,suas unhas arranhavam meu abdômen é barriga deixando marcas vermelhas que vão demorar pra sumir.

D: AAAAAAN!... i-isso é... tão b-bom!! Hummm!! Teri e-eu...vou gozar!

Teri: eu t-também..._ nós dois gozamos juntos ele em meu abdômen e eu na camisinha.

Ele sai de dentro de mim se deitando do meu lado ofegante.

T: você...ainda tá carente?_eu falo sorrindo pra ele.

D: talvez eu não esteja depois de mais uma rodada!_ele fala me beijando depois voltando pra cima de mim.

Fizemos mais três vezes depois tomamos banho e saímos pra comer mas não demoramos muito pra voltar e dormir porque tínhamos aula amanhã na faculdade.

Sim tem hot logo no primeiro capítulo 👍 espero que estejam ao agrado.

🌟🌟🌟VOTEM POR FAVOR!!🌟🌟🌟

Drivers License - Teri e Daniel✨Onde histórias criam vida. Descubra agora