D:você me perdoa?
T: eu posso falar com ele a sós? Por favor.
Todos saem do quarto deixando nós dois em um silêncio constrangedor.
T: você me magoou!
D: eu sei, mas eu juro que nunca mais vai acontecer.
T: não vou ser tão fácil dessa vez! _ele fala com um meio sorriso.
D: como assim?
T: me conquiste! Não agora mas quando eu sair desse hospital eu quero que lute por mim, só que não precisa ser meloso haha. _ele ainda Sorria mas seu tom exalava tristeza é seriedade.
D: como eu faço isso?
T:seja meu amigo agora, mas quando eu sair desse hospital me faça acreditar que realmente quer algo sério comigo!_ele fala e dá um meio sorriso.
D:tudo bem!
Eu não posso pisar na bola novamente com ele, pra dizer a verdade é o mínimo que eu posso fazer por ele já que ele que sempre correu atrás de mim né.
...
Era de noite é ele já estava dormindo, eu estava ouvindo música no celular enquanto conversava um pouco com a Lari.
Depois de um tempo fui dormir também amanhã o Teri teria fisioterapia e se tudo desse certo essa semana na próxima ele poderia ir para casa.
*4 dias depois*
Estavam no quarto conversando sobre coisas aleatórias, e rindo muito, deitados e espremidos nessa cama.
T: vamos fazer uma live?
D:agora?
T:sim, eu quero falar com as pessoas que me seguem já que não tô postando nada. _ele fala sorrindo.
D:tá bom, vou pegar meu celular!
(TERI KIM)
Ele pegou o celular na mochila depois voltou a se deitar do meu lado, entrou no Instagram começando a puxar a live.
LIVE🔴
400👁️
T: Como vcs são rápidos haha!
D:Oi gente!, pra quem queria saber do Teri ele tá bem.
1.342👁️
Respondemos caixas de perguntas e os comentários, eu expliquei como foi o acidente mas que agora estava bem e que eu ficaria sem postar por um tempo, e assim que comprasse um novo celular iria voltar a ser ativo no Instagram.
A live durou 1h46m, depois ficamos vendo TikTok até eu acabar dormindo e só acordar com enfermeira me chamando para tomar alguns comprimidos.
Ela me dá os remédios e saí do quarto, olho pro Dani ele está dormindo ao meu lado, vendo ele assim até parecer ser um Anjinho haha.
Vou chegando perto de seus lábios, até encostar neles com delicadeza sinto sua boca começar a se mexer me correspondendo.
Paro o beijo e olho pra ele agora acordado e com um sorriso de lado em seu rosto.
D: por que parou? _ fala voltando a me beijar.
T: ei a-aqui não é lugar..._sua boca ainda tomava a minha com pressa e gentileza ao mesmo tempo.
Ele sobe em meu colo sem parar de me beijar, sinto um pouco de desconforto por ainda estar com uma costela quebrada mas nada que me fizesse parar naquele momento.
Sua boca começa a fazer chupões em meu pescoço enquanto rebola em cima de mim.
T:Da-dani! A porta...
D:relaxa... Não vamos f-fazer N-nada. _ele fala voltando a beijar minha boca e a rebolar em mim.
A essa altura eu é ele já estávamos ofegantes e duros, ele já tinha tirado sua blusa é estava quase tirando a minha quando a porta foi aberta,não tive outra reação além de empurrar o Daniel que foi parar no chão.
D: AIII!!
T: O-oi gente! _falo com o Allan é o Júlio que estavam parados na porta rindo.
Vejo o Daniel colocando sua blusa rapidamente cobrindo sua ereção com sua mochila enquanto se senta no sofá que tem no canto. Me cubro também e ajeito o cabelo.
J: acho que atrapalhamos algo! Haha!
A:pelo visto você já tá bem melhor né! _ele fala sorrindo malicioso.
Eles ficaram lá até as 19h depois foram pra casa, nós rimos e fizemos vídeo mesmo comigo ainda no hospital.
Daqui a alguns dias o médico avisou que eu poderei ir para casa, e que teria apenas que tomar analgésicos e repousar.
Desculpa pelo capítulo pequeno 😢 além de estar sem criatividade eu tbm estou muito ocupada com os estudos mas prometo que quando voltar eu volto com tudo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drivers License - Teri e Daniel✨
ФанфикTeri e Daniel tinham um relacionamento de Amizade colorida,mas nunca revelaram seus verdadeiros sentimentos até surgir uma pessoa a mais, e ainda acontecer coisas onde houve desespero...