Daniel ❄️
Bom resumindo o que aconteceu depois daquilo estamos oficialmente namorando, e eu nunca achei que pudesse ser tão feliz eu deixei meus medos pra trás para finalmente conseguir ser feliz.
Mas ainda há um porém, precisamos contar pra nossas famílias... Mas tudo bem por que Teri é eu combinamos que vamos ficar juntos não importa a opinião deles.
Hoje é o dia onde vamos nos "assumir" para nossos amigos, para alguns pelo menos acho que o Allan é Júlio já sabem depois daquele dia no hospital kkkk.
A três messes atrás se alguém me dissese que estaria oficialmente me assumindo bi, dentro de finalmente um relacionamento com Teri onde não podia me fazer mais feliz e enfrentando barreiras tudo pra ser feliz com ele eu não acreditaria.
A vida é a montanha russa mais irada que poderia existir, ela é cheio de altos e baixos tem aquelas vezes onde ela para para dar aquele certo medo na gente ou até adrenalina mas ela nunca para pra sempre, é isso pode assustar.
O que eu quero dizer é não desistam do que te faz feliz, e se você ainda não sabe o que é tente e experimente milhares de coisas novas, por que lembre a montanha russa vai continuar andando em velocidades alternadas...
(...)
D: tá na hora! _ falo segurando a mão dele assim que saímos do carro para entrar na casa do Allan e do Júlio onde iríamos nos encontrar com a A-BOX.
T: eu tô pronto já faz uns meses! _ele dá um sorriso de orelha a orelha.
Batemos na porta e não demorou muito pro Thomy atender, eu juro que meu coração tentou passar pela minha garganta e fazendo soltar a mão do Teri no susto.
Thomy: oi entra aí! _ vejo os olhos do Teri sobre mim.
D: vamos entrar! _seguro sua mão novamente só que agora com mais firmeza.
T: Oie pessoal, tudo bem com vocês seus gostosos!?
Júlio: Teri gostoso tá melhor?_ele grita do sofá.
Entramos mais um pouco encontrando Jessie, Allan, Yuma, Ricardo e Teddy gravando TikTok, realmente não era novidade.
Passou um tempo e eles pararam de gravar, Jessie foi a primeira a vir na direção do Teri.
J:Oiee! Que bom te ver.
Depois de toda essa merda de comprimento com Teri ficamos conversando até Mizzi falar uma coisa.
Mizzi: parabéns pelo 1M no TikTok Dani!
D:que?
Allan: você não viu?
Pego meu celular rapidamente sem acreditar no que eles tavam falando, depois de tudo que houve com o Teri eu fiquei sem contato com as redes sociais.
D: MEU DEUS!!... AMOR VOCÊ TÁ VENDO?!! _falo virando o celular pro Teri.
T: PARABÉNS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drivers License - Teri e Daniel✨
FanficTeri e Daniel tinham um relacionamento de Amizade colorida,mas nunca revelaram seus verdadeiros sentimentos até surgir uma pessoa a mais, e ainda acontecer coisas onde houve desespero...