Uma ninja

7.1K 327 669
                                    

Amaya:

(Essa é a Amaya) cabelo, roupa, rosto, tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é a Amaya) cabelo, roupa, rosto, tudo...

_________________꧁_꧂___________________

Eu acordei, fiz minhas igienis matinais. Tomei um banho e fui tomar café.

Sakura- Cadê minha roupa!!- grita do quarto

Mebuki- FILHA ANDA LOGO! TA NA CAMA!

Sakura- tá, Obrigada!

Mebuki- filha?!

- oi mãe?!

Mebuki- você já sabe quem vai ser do seu time?!

- não, mais vai ter um time de quatro pessoas!

Mebuki- entendi!

Mebuki- Filha chama sua irmã

- tá!- vou até o quarto

Vejo minha irmã passando perfume e arrumando o cabelo.

- SAKURA VAI LOGO!

Sakura- espera eu tenho que me arrumar para o sasuke!!

- tá tá!

Sakura- e você não gosta de ninguém?!

- Não!!- falei seca

Sakura- nossa! Ta mais tenho certeza que um dia você vai gostar de alguém!

- espero que não!

Arrumei meu cabelo bem rápido e fui para a academia. Sakura não vai comigo ela sempre vai encher o saco do sasuke junto com a ino, só que elas ficam brigando enquanto andam.

Chegando na academia eu me sentei. Eu me sento sozinha. Não tenho amigos a única que eu converso é a sakura.

Eu sempre fico na minha. E eu sou muito inteligente, meu controle de chakra e perfeito, pelo menos é isso que o terceiro hokage fala.

Eu treino com ele depois da academia, e é sempre treino pesado, hoje eu sou uma ninja que usa agulhas, eu estudei cada membro cada parte do corpo humano.

Então eu consigo acertar a parte do corpo certa dependendo do que eu quero tipo, que a pessoa morra, desmaie, e varias outras coisas...

Eu quero mesmo é também me tornar uma ninja média, eu amo a lendária saninn tsunade, meu sonho é ser como ela.

Bom depois de um tempo o todos os alunos chegam e o professor entra.

Iruka- bom alunos hoje eu irei falar os times! E apenas um time terá quatro pessoas! Bom...kiba Inuzuka, shino Aburame e hinata heyuuga estão no time 8 com a Kurenai Yuhi como sensei...Naruto uzumaki, Sakura haruno...

Naruto- eeeee- alegre

Sakura- aaaaa- triste

Iruka- Sasuke Uchiha e...

Amaya. Irmã Da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora