- conversar o caramba!! EU VOU TE MATAR KABUTO!!!!
kabuto- isto é apenas um clone bobinha! Bom você tem que vir comigo!
- ah não dessa vez não! E pode tentar matar meus amigos eles estão mais fortes!
Kabuto- não dessa vez vai ser pessoas inocentes dessa aldeia!
- eu não vou!!!
Kabuto- então tudo bem! Vou começar pelas crianças depois os idosos depois os normais!! Hahaha
- TÁ!!
Kabuto- ótimo arrume as coisas!!
- mais que droga você quer comigo!???
Kabuto- eu não senhor orotimaru, usar você como uma arma! Caso inimigos apareçam!!
- ah pode esquecer!! Meus amigos vão proteger as pessoas daqui assim como eu!!!
Kabuto- mais e aldeia da areia! Gaara vai te odiar se preferi você doque inocentes!
- ele não vai!!
Kabuto- e assim que ele ver que você só pensa em si ele vai ficar com a shiro!
- você a co...
Kabuto- não seja idiota eu vi vocês lá!! Tonta!!
- hrrr tá eu vou!!!
Kabuto- que bom! Assim que eu gosto! E já tenho uma mala feita para você! É só vir
Eu vou atrás dele e passamos pelas pessoas sem que elas saibam e no caminho eu paro!
Kabuto- oque foi??
- sabe que se eu for e tiver que invocar as minhas lesmas elas irão falar rapidamente a localização de vocês né!??
Kabuto- SUA... SUA!!
Saio correndo dali e encontro gaara com shiro pelas ruas e gaara parecia preocupado e acabo ficando olhando os dois, só que não deu para escutar a conversa.
𝐺𝑎𝑎𝑟𝑎 𝑂𝑛:
Eu estava procurando maya pois ela sumiu, e a chata da shiro veio atrás em vez de ir procurar com kiba aff
Shiro- acho que ela fugiu de novo!!
Gaara- não ela não iria fugir!
Shiro- olha meu amor- colocando as mãos em meu peito- ela não te ama mais eu si..
Seguro suas mãos para ela não encostar em mim e a afasto mais na hora de fazer isso ela me dá um selinho rápido.
Aquilo me deixou com RAIVA... mais vejo amaya atrás caindo em lágrimas de ódio e com aquele selo estranho ativado.
Amaya vem andando em nossa direção e eu solto shiro que fica do meu lado com uma cara assustada e debochada.
A cada passo da mesma uma rachadura enorme se formava no chão.
𝐴𝑚𝑎𝑦𝑎 𝑂𝑛:
Eu estava com tanto ódio que nem vi que aquele selo ativou e vou na direção dos dois e a cada passo uma rachadura no chão, quando vejo todos os meus amigos estavam um pouco atrás vendo tudo e tsunade aparece logo depois, mais eu peguei shiro pelo pescoço e fecho meus olhos.
Abro eles lentamente...
Gaara- a...amaya para com isso!
- NÃO!!!
Tsunade- se afastem dela!- vem correndo até mim e me dá um soco na barriga
Não sinto nada apenas fico parada como se eu tivesse levado um soco de um bebe.
Tsunade- aiaii !!- se afastando e indo até os outros
Jogo shiro de costas onde ela sai raspando as costas no chão e para nos pés do gaara e fica deitada no chão mais ainda acordada.
Naruto- Amaya??
Shizune- oque deu nela??
Tsunade- aquele selo é muito forte!! Só queria saber como ela conseguiu ele!!
Sakura- seu soco!!
Tsunade- a minha força para a dela agora a minha é como a de um bebê, se ela der apenas um soco no chão ela vai destruir essa vila enteira!!
- Não vou!!- falo atrás dela
Todos pulam de susto...
Shikamaru- vai você não estava...
- presta atenção!! Eu sei controlar isso!! Eu só fingi que não pra deixar uma marca no pescoço dessa capeta ai!!
Gaara corre r me abraça e coloca seu rosto escondido na curva de meu pescoço.
Gaara- não me assusta mais assim por favor, me desculpa, eu te amo
- desculpa, eu também te amo- o abraço
Shiro- alguém pode me levar para o hospital??!!
Kiba- eu levo!!- desanimado
Shiro- tá bom
Todos vão embora e eu vou conversar com tsunade sobre a akatsuki, ela fica um pouco assustada mais não fica muito sla, deve ser porque eu só contei que vi eles e sobre o tobi... então não tenho muita informação.
Depois que saio da sala dela vou para o apartamentos, gaara pediu para eu passar a noite com ele.
Mais um, para vocês, desculpa qualquer erro, e oque será que vai rola nessa noite kkkk, AMO VCS, Beijos♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaya. Irmã Da Sakura
FanfictionAmaya Haruno é uma garota, que ama estudar e treinar. A garota estuda na academia, não tem amigos nem amigas, ela é mais calada e fechada, e tem o pavil curto, ela é muito curiosa, e ela ama muito sua irmã Sakura que fala de mais... Viva Aventuras...