Crise

248 17 2
                                    

Naquela manhã, conversamos sobre as missões, trabalho em equipe, e oque eles deveriam levar para amanhã. Treinei eles um pouco.

Descobri sobre as abilidades de cada um.

Mari. Tem Poder sobre estilo vento, ela é muito boa, adimirei isso. Seiji tem poder estilo fogo, ele também é bom, ele ama uma destruição, ele e mari se juntam e fazem coisas incríveis com seus jutsus.

E eles estão no mesmo time porque todos os três tem coisas incomuns, cada um tem um poder de clã especial e arma também.

Os três são super legais e incríveis, mais nem mostrei meu poder, não achei nessesario.

Cheguei em casa sorrindo, faz tempo que não fico bem, eu amo muito gaara, mais esse jeito estranho me deixou chateada, sei lá, aí não sorrio tanto e me alegro igual antes. Ficar nesse time por uma semana acho que vai ser incrível.

Kankuro- oi maya, você tá muito animada, aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu nada não- sorrindo

Kankuro- certeza?

- ahamm, aliais, temari está aqui, achei que ela estaria com o shikamaru

Kankuro- ela veio pra cá a pedido do gaara

- entendi, que legall

Kankuro- não vai perguntar onde o gaara tá?...

- não, ele deve tá trabalhando né? Não vou atrapalhar ele, nesses dois meses ele tá bemm ocupado

Realmente, eu tô com raiva por ele estar afastado sem motivo!

Kankuro- é verd-

- Mais concertesa eu sou bem ruim também né? Se fosse uma dessas garotas daqui ou de konoha que estivesse namorando ele, acho que ele daria até mais atenção não é? Já que elas ficariam grudada nele!

Kankuro- é may-

- Maya nada, olha, francamente, tô cansada, trabalhei, se o Kazekage chegar cedo em casa hoje e eu estiver acordada eu falo boa noite, agora eu vou ir comer!

Kankuro- então-

- Chega kankuro, tô com dor de cabeça, tô com raiva entendeu?! Aaa, tchau- saio batendo pé e olhando pra baixo

Cheguei na cozinha e me apoiei na mesa com as mãos olhando para a janela. Meu peito doeu e comecei a ter uma falta de ar...

Coloquei a mão em meu peito, meu coração...ai...meu corpo tremia..minha voz falhava..

Se eu ainda tenho consciência e inteligência para pensar...estou tendo uma crise...

Lágrimas escorreram pelo meu rosto, e quando fui cair para trás... alguém me segurou..tentava me manter firme...abri meus olhos.

Seiji- ei, sensei, respira devagar...

Gaara- Maya...

Temari- calma, respira maya, por favor

O ruivo estava triste...kankuro tava com cara de chateado, e temari com cara de preocupação.

Mais oque, seiji tá fazendo aqui em??

Fechei meus olhos.

Oh gaara...queria que tudo voltasse a ser como antes...

...

Abri meus olhos e eu estava em meu quarto, com uma toalha na testa. Me levantei deixando a toalha cair no chão e a peguei e coloquei no criado ali do lado.

Amaya. Irmã Da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora