Três Pergaminhos

171 15 0
                                    

Todos- BOM DIA MAYA-SENSEI!- dizem animados

– Ahm... bom dia- termino de arrumar as minhas coisas e vou até eles- pegaram tudo?

Todos- Sim

– Ótimo, vamos indo então, vamos entrar no território do inimigo

Mari- uhm... tô com medo

Seiji- medrosa!

Mari- da um soco nele- cala boca!

Seiji- AI MARI!

Mari- NÃO GRITA!

Seiji-...

E moreno resmunga alguma coisa. Garotos.

Takashi- vamos logo, parem de briga vocês dois!

Seiji- tá tá t-... MAYA SENSEI!

Takashi- ahm?? PERA..SENSEI NÃO SAIA ANDANDO NA FRENTE!

Seiji- va... ué..a m-... MARI COMO PODE DEIX...TAKASHI SEU FOLGADO ME DEIXOU SOZINHO!

Rimos e olhamos pra ele que veio correndo em nossa direção e voltámos a andar. Quando chegamos perto do território, paramos e expliquei o plano detalhamente pra eles e assim nos separamos.

O shikamaru e perfeito em planos...eu sou inteligente mais não é pra tanto e eu não tô conseguindo raciocinar por estar preocupada com outra coisa...bom, foco ou todo mundo morre!

Mentiraa! Até parece que ninjinhas vão me matar...isso me lembrou o tal madara na guerra..deu vontade de rir...

Quando menos espero, uma águia pousa sobre meu ombro e pego o bilhete de seu tornozelo.

– Estamos destraindo eles a distância, pode ir maya sen...minha deixa

Gardo o bilhete e entro devagar na caverna e a águia continua no meu ombro. Não tá atrapalhando então...tudo bem

Ok, eu sou péssima em escolher entre lado direito e lado esquerdo... não tem como eu ir nos dois... então...

Eu vou ir no esquerdo.

Comecei a andar por aquele lado mesmo não vendo nada de interessante, isso me lembra um pouco quando fomos buscar o sasuke.

Os tempos de adolescente são bem mais fáceis que de uma adulta...ae, tenho que perguntar pra sakura como que vai o hospital e ela lá na aldeia da folha, bom...vou ter que esperar um pouquinho pra perguntar como vão as coisas...si bem que eu poderia ter perguntado pra temari, mais é bom conversar com a minha irmã.

Em pensamentos eu nem me toquei que tem um portão enorme na minha frente... é aqui, até porque tá escrito sala do pergaminho...

Que tipo de gangue faz uma coisa dessas? Armadilha? Uma sala com vários pergaminhos?... tá né, vou entrar.

Dei um soco bem fraco na porta, mesmo assim quase que eu destruo a caverna junto, mais destruí o portão e um pouco do que estava em volta dele.

Entrei e não tinha nenhuma armadilha, pelo menos por enquanto. E eu acertei quando pensei que poderia ser uma sala de pergaminhos e assim eles informam oque é sala de quê.

Ah muitos pergaminhos aqui, então comecei a ler sobre e pegar os mesmo para saber quais...

Olha só, tem um da aldeia da areia...e..gaara estava precisando dele, devem ter roubado enquanto levavam ele para o kasekage, enfim, coloquei em minha bolsa e junto a mais alguns que eu encontrei.

Mais nada do pergaminho que a gente veio realmente buscar. Os outros não são roubados, são escritas dos caras daqui, mensagens insignificantes.

Leitura é comigo mesmo, já li vários e nada.

#- Ei!! Oque você tá faz-

Acertei agulhas em suas partes vitais fazendo ele desmaiar, se ficar assim por muito tempo ele irá morrer, o muito tempo é, uma hora.

Voltei a procurar o pergaminho até que vejo uma falha na parede...deve ser um esconderijo e sim, era, arranquei a pedra dali e abriu um corredor escuro com uma luz no final... estranho mais eu fui.

Tomei cuidado quando eu pisava, está escuro...e claro que eu não quero morrer... tô me arriscando tanto..e o problema é que...como eu vou contar a gaara?...estou com problemas.

Melhor eu pensar nisso enquanto voltarmos para casa.

Chegando naquela luz, era uma sala, com um pergaminho nela e mais uns três. Peguei o da esquerda...era um da aldeia da folha, o da direita...aldeia da folha...o do meio, era oque eu estava procurando.

E o engraçado, eu já li esses pergaminhos, todos eles são de uma medicina super avançada. Eu li na época que terceiro hokage me treinava, e tem o mesmo símbolo estranho do meu livro.

Ele me lembra o segundo selo que aparece em mim, a última vez que eu acho que eu usei foi na guerra, mais essa foi a segunda vez que eu realmente usei...

Quando mostrei a tsunade que foi em uma confusão, a força de "bebê" não passa de uma besteira, eu adiquiri resistência para o soco dela naquele momento, eu a enganei e lógico que ela sabe isso hoje.

Esse selo só ajuda mais no controle de força de chakra e no ninjutsu médico...afinal, oque tem esse selo para ter a marca dele nesses pergaminhos...ai..

Será que estão tentando fazer uma máquina humana que possua esse selo?..uhm, plano bobo, acho que não...

Enfim peguei os pergaminhos e os guardei

Tá na hora de ver como as crianças estão. Dei um empulso com os pés pulando pra cima e dando um soco no teto oque fez tudo indo desabar e meu soco abriu caminho para eu sair dali por cima destruindo o lugar todo. A caverna inteira caiu...

Takashi- Ei! Sensei, aqui- vem em minha direção em cima de um pássaro gigante

– Aaa que legal isso- pulei e subi em cima do pássaro

Takashi- Seiji e Mari estão lutando com eles juntos com uns animais que chamei

– Assim, vamos lá ajudar eles

Pelo visto tá tudo sobrecontrole.

Contínua...

Obrigada por lerem♪
Desculpa qualquer coisa♪

Amaya. Irmã Da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora