"Pai" de inari

2.5K 172 9
                                    

Estavamos tirando os pratos da mesa e os mesmos ainda estavam sentados.

Sakura- senhora tsunami aquela foto está rasgada aconteceu alguma coisa?

Tsunami- bom, era o pai de inari

Tazuna- ele era o herói daqui ficava ajudando todos e morreu torturado!!- fala num tom sério

Inari sai da mesa chorando.

Tsunami- pai! O senhor sabe que não pode falar assim! Isso é uma assunto delicado! Para inari!

- como assim nos conte a Historia direito! De puderem é claro!

Tazuna- bom a Historia e assim...Seu pai biológico morreu antes de chegar a conhecê-lo, mas ele passou a ter Kaiza como uma figura paterna. Kaiza assumiu um papel importante na vida de Inari e até mesmo se aproximou de Tsunami. Quando Gatō matou Kaiza, Inari mudou. Ele se tornou um menino triste e com revoltado, com pouca esperança ou otimismo. Ele culpou Kaiza pelo que tinha acontecido, acreditando que, ao morrer, tinha quebrado a sua promessa de proteger o país!!!.........entenderam?

- sim

Naruto- caramba!! Eu vou falar com ele!- sai

Sakura- isso é triste!

Kakashi- é mesmo!

- bom, mais acho que ele vai superar! Ele deveria ter amor a si mesmo! Porque se ele não tiver ele não vai ficar bem!

Sakura- oque isso tem avê?

- bom ele presisa se amar porque assim ele se acalme e entenda que ele não pode continuar chorando porque mortos não revivem!! E ele acaba com ele mesmo por dentro aos pouco! Então se ele prestar atenção nele e esquecer tudo a sua volta pelo menos por um tempinho ele vai ver que não vale a pena ele continuar do jeito que ele está! Chorando, correndo, sendo grosso com as outras pessoas!!

Sakura- isso faz total sentido!

Kakashi- você é boa mesmo Amaya!

Tsunami- é verdade!

Tazuna- bom eu vou me preparar amanhã temos que construir a ponte os matérias estarão prontos!

- verdade! Vou me preparar e ir dormir! Presiso de uma ótima noite de sono! Amanhã será um dia de complicações!

Sakura- é mesmo vou com você!

Kakashi- boa noite meninas!

Sakura, eu- boa noite kakashi sensei! Boa noite senhor tazuna boa noite senhora tsunami!

Tomamos banho nos arrumamos e fomos dormir.

Oque será de amanhã??

Oieee tudo vem com vocês??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieee tudo vem com vocês??

Eu tô bem! E muito obrigada por lerem deixem ideias nos comentários por favor!

Amo vocês beijos💕

Amaya. Irmã Da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora