Acordei fui até o banheiro e fiz minhas igienis e tomei um banho rapidinho e coloquei minha roupa ninja.
Fui para minha mochila e peguei uma maçã e sai andando até o lado de fora e fiquei sentada lá na frente.
Sakura- oque está fazendo aqui sozinha maya?
- só comendo essa maçã!
Sakura- mana- se sentando do meu lado
- pode fala!
Sakura- o Kakashi sensei me disse quena volta você vai ter que ir por outro caminho porque você vai sair em treinamento! Eu vou sentir sua falta- me abraça
Eu retribuo o abraço, depois ela sai do abraço e sorri.
- eu prometo que vou voltar rápidinho!
Sakura- bom mesmo!
- dou uma risadinha- bom hoje kakashi sensei vai nos treinar né?!
Sakura- ele ainda não está bem! Ele está de muleta!
- sério! Caramba! Até que ele aguentou bem!
Sakura- é! E ele contou sobre zabusa!
- né ele tem um cúmplice!
Sakura- bom vamos comer alguma coisa direito tsunami está preparado café da manhã!
- ok!
Nós nos levantamos e fomos até a cozinha e terminamos de ajudar tsunami com o café da manhã.
Tsunami- Obrigada meninas, podem se servir!
- por nada e Obrigada!
Sakura- sorri
Todos se sentam na mesa e começam a comer eu só bebo um pouco de leite e mais uma maçã.
Kakashi- você tem a alimentação bem regular né amaya?
- sim!
Sakura- isso desde pequena!
Eu sou cinco meses mais nova que sakura, quando ela nasceu dois dias depois, minha mãe ficou grávida de mim, e eu só fiquei cinco meses na barriga da minha mãe já sakura ficou os nove.
- fica quieta vai! Eu gosto de manter meu corpo saudável!
Sakura- para ser sinsera ela nunca foi parar em um hospital! Por estar doente ou coisa do tipo, pelo menos não até hoje!
Tazuna- que incrível! Então você é mesmo esperta!
Naruto- amaya?
- uhm- resmunguei e mordi minha maçã
Naruto- você vai treinar com a gente hoje? Kakashi sensei vai ensinar para gente um jutsu muito legal!
Kakashi- já podemos ir se quiserem!
Naruto- ebaa amaya você vai?
- vou sim Naruto!
Sasuke- então vamos logo!
Sakura- claro sasuke
Nos saimos e vamos até uma floresta e o kakashi sensei de muletas.
Kakashi- bom vou ensinar a você como escalar árvores sem as mãos e isso também pode ser nas paredes também!
Naruto- impossível!
Eu olho para kakashi com um olhar de animação.
- bom eu consigo sem o kakashi sensei disser nada!- me exibindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaya. Irmã Da Sakura
Hayran KurguAmaya Haruno é uma garota, que ama estudar e treinar. A garota estuda na academia, não tem amigos nem amigas, ela é mais calada e fechada, e tem o pavil curto, ela é muito curiosa, e ela ama muito sua irmã Sakura que fala de mais... Viva Aventuras...