Já havia se passado uma semana que Sakura tinha ido embora com Sasuke, Naruto tinha ido em uma missão dois dias depois que a rosada tinha ido embora, o loiro ficou com um certo receio sobre deixar sua esposa sozinha, mais a mesma o tranquilizou.
Agora Hinata se encontrava no cemitério conversando com seu primo Neji, a barriga já estava começando a ficar evidente, comia mais, chorava mais, e ficava enjoada constantemente, nessa circunstância ela botava o loiro doido, morrendo de preocupação com qualquer tosse que ela dava.
—sabe Neji- Nisan... eu não sei qual é o sexo do bebê—colocou a mão na barriga involuntariamente—mais quero que você saiba que o nome do bebê vai ter um significado com a pessoa que você foi e....
— Hinata?
—há... oi Tenten—levantou.
—vim colocar umas flores pra ele também.... como você está... e o bebê?
Hinata corou.
—obrigada por perguntar, estou bem... e o bebê também, e como você está?
—há eu.. estou bem sabe... meio cansada, mais bem obrigada—tenten colocou as flores favoritas de seu antigo parceiro de time, e secou uma lágrima involuntária—ele iria adorar saber que você vai ter um filho, já imaginava ele todo babão com o sobrinho.
—sim...—a voz falhou—sim, tenho certeza que aonde ele está—secou outra lágrima—está sorrindo para nós—tocou a barriga.
—e o nome do bebê?—perguntou tenten para aliviar o clima meio pesado.
—não sabemos o sexo ainda.... mais eu e o Naruto concordamos que o nome do bebê vai ter algum significado com o nome do Neji.
—sim imaginei isso—sorriu.
As duas saíram do cemitério juntas, ambas com o coração pesado, passaram no ichiraku e comeram um lamen bem grande conversando sobre coisas aleatória, passaram o resto da tarde juntas, até que deu a hora de Tenten e mesma teve que ir resolver um problema com Lee. Hinata chegou em casa e foi fazer algo pro loiro comer, ele ia chegar a noite.
Terminou de fazer tudo e foi tomar um banho, estava cansada, no banho ela reparava como sua barriga havia crescido, e se perguntava se era menino ou menina, e qual nome que iria dar ao futuro bebe, saiu do banho e colocou um pijama confortável e deitou na cama.
Acordou com alguém beijando sua testa.
—desculpa.. minha intenção não era te acorda—coçou a nuca.
—tudo bem—levantou—está se sentindo bem, como foi na missão?
Deu um selinho nela.
—estou bem, obrigado por perguntar, a missão foi cumprida—sorriu—e como foi seus dias?—beijou a barriga de sua esposa
—foi tranquilo—entraram na cozinha—encontrei com a Tenten no cemitério, conversamos e passamos a tarde juntas—começou a esquentar a comida—a missão foi tranquila?
—sim foi.
Trocaram beijos e carícias enquanto a comida esquentava.
—a barriga cresceu..estou tão feliz—deu um sorriso—isso me conforta, obrigada Hina.
—ela cresceu mesmo.. e eu estou bem feliz—corou—isso me conforta também... eu te amo Naruto-kun te amo muito.
Desligou o fogo e se beijaram de novo. Já se passava das 01:23 quando estavam limpando a cozinha da janta, depois Naruto foi direto tomar um banho enquanto Hinata arrumava seu pijama.
—será que vai ser menino?—começou ele.
—sinceramente não sei—riu baixinho—espero que pareça com você.. e
—seja lindo e gentil como você—completou ele.
—sim.—corou.
—eu te amo hina—abaixo na altura da barriga—te amo também meu bebê.
Sorriram e o trocaram alguns beijos antes de dormi, uma noite leve e calma.
Já se passaram quase um mês e hoje era o dia de saber o sexo do futuro bebe. Naruto falou que ia ser menino, Hanabi menina, Konohamaru menino e seu pai Irika e o sexto acharam também que ia ser menina. Estavam todos muito nervosos, principalmente os pais por que assim que soubessem o sexo já iriam providenciar as coisas certas para o bebê, ou até mesmo o resto dela, já que os amigos e parentes do casal tinham lhe dados muitos presente.
Se encontrava na sala os pais. A barriga de hinata agora já evidente, um loiro super nervoso. Era 13:00 em ponto quando a porta se abriu, com ela a notícia que tanto era esperado pelo casal.
—boa tarde—começou séria—o bebê segue bem e forte, nos padrões—pegou alguns papéis e pediu que Hinata assina-se—deita na maca por favor senhorita Hyūga.
A mesma assinou e deitou na maca com a ajuda de Naruto. A médica levantou a blusa da paciente e lá passou um gel por cima da barriga já evidente, e começou a rodar um aparelho por cima.
—estão vendo...—colocou o dedo na tela.
Começou a mostrar varias partes do bebê.
—então—sorriu—esse bebê não quer deixar a gente ver suas partes íntimas—sorriu e mostrou—está vendo ele está tampando, está tímido—Naruto olhou para Hinata e mesma corou—mais vou fazer de tudo para acabar com esse mistério.
Depois de quase 15min a médica visualizou o que ela e os pais tanto queriam saber.
—consegui...
—e então doutora...—Naruto apertou a mão de Hinata—conseguiu?
—sim—sorriu—é um menino e com muito cabelo por sinal—pegou os papéis—meus parabéns.
Naruto nem esperou a médica sair começou a chorar ali mesmo, lágrimas de alegria, lágrimas de amor por sua futura família, lágrimas de conforto, lágrimas por tudo que passou e hoje naquele dia, naquela sala com as pessoas que ele mais ama nesse mundo, ele soube que nunca mais estaria sozinho, e que seu filho poderia crescer com tudo que ela não teve quando era uma simples criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O futuro bebe
RomanceEm um dia bem comum, Hinata acorda com uma certa alegria, não que em outras manhãs não estivesse, mais essa era diferente pois se sentia extremamente feliz com a notícia que recebeu na manhã anterior