Emoções

176 22 2
                                    

—tem certeza que está tudo bem? Não quer nada?—disse Hanabi, pela quinta vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—tem certeza que está tudo bem? Não quer nada?—disse Hanabi, pela quinta vez.

Hinata respirou fundo e disse:

—não. Sério está tudo bem—sorriu pra irmã mais nova.

As duas na sala principal do clã Hyuuga, conversavam sobre como o bebê seria. A mais nova de minuto a minuto perguntava se Hinata precisava de algo ou alguma coisa. Faltava menos de 10 dias para a data marcada do nascimento. Os futuros papais tinham ido resolver pendências com o clã, em relação ao futuro membro, como já tinham resolvido amanhã iriam embora, Naruto havia saído para resolver outros assuntos importantes, logo retornaria. Hinata alisando a sua barriga sentiu um chute de seu pequeno. Sorriu. E pensou {será que você vai ser bagunçeiro? Como o seu papai? Aquenta mais um pouquinho meu amor, logo, vamos nos encontrar}

—você tá parecendo a mamãe—isso pegou Hinata de surpresa—não precisa fazer essa cara—riu —eu estava limpando o quarto do papai quando eu encontrei uma foto, com ela grávida de mim —corou —e como olhar pra quela foto de novo—limpou uma lágrima.

Hinata não sabia o que falar, estavá em choque, feliz e triste, nunca imaginava que sua irmã fosse falar aquilo. Quando viu sua irmã estava abraçando a mais velha. O silêncio pairou, era um momento delicado, resolveram apenas apreciar aquele momento.

—Desculpa...

—tudo bem Hanabi, eu não esperava. ... obrigada—por me ...... achar que sou digna de tal elogio.... onde está a foto?

—eu mostrei para o papai... parece que nem ele sabia da existência dela, isso já faz alguns dias... Depois eu não achei ela mais...sinto muito.

Hinata assentiu, e contou as poucas lembranças que tinha com a sua mãe, lembranças que nem se ela quisesse esqueceria. A mais nova chorava e ria ao mesmo tempo. O tempo ficou mais leve e logo já era a hora da janta, Hinata e Naruto iriam embora no outro dia de manhã, o mesmo já estava atrasado o que deixou Hinata preocupada, já se passava das nove, na sala ainda as irmãs conversavam  sobre o treinamento de Hanabi.

—cheguei—disse Naruto já tirando o seu sapato e engatinhando, foi em direção a sua esposa —Oi meu bebezinho, o papai mais incrível chegou—o comentário fez as moças rirem —Hanabi? Oi, tudo bem?

—Oi sim estou, só não entendo como você consegue ser tão elétrico—dessa vez Hinatá riu—vou indo, boa noite.

Assim que Hanabi saiu da sala, Naruto levantou e pode encarar sua esposa melhor, estavá levemente corada, as bochechas mais gordinha devido aos quilos que ganhou durante a gravidez, o cabelo amarrado em um rabo de cavalo baixo, e estava usando um kimono que era de sua mãe. Em suma estava linda como nunca. Hinata estranhou o silêncio e resolveu perguntar.

—está tudo bem, Naruto-kun?

—sim estou, só .... admirando sua beleza—tocou sua bochecha—você é linda Hinata, de qualquer forma, de qualquer jeito—colocou seus lábios nos dela, e com a passagem aberta e aprofundou o beijo. Ambos em um tatame, se beijando, até que pararam por falta de ar—eu te amo.

—eu também.

Ficaram abraçados e conversado, Naruto comeu a comida que lhe foi guardada, foram pro quarto, Naruto ajudou Hinata a tirar a roupa e colocou uma mais confortável, o loiro foi tomar um banho em Quanto a morena esperava. Já devidamente vestido, Naruto deitou ao lado de sua esposa fazendo cafune na mesma.

—já está tudo certo não é? Amanhã vamos para casa? Estou com saudades da nossa casa.

—eu também estou com saudades da nossa casa, já está tudo resolvido, também né estamos aqui já faz três dias... Estou ansiosa... e com medo... de acontecer alguma coisa durante o parto.

Naruto parou o cafune, olhou dentro dos olhos de sua esposa e disse:

—eu também estou, mais vai dar tudo certo—deu um sorriso confiante para sua esposa—tenho certeza que juntos nos vamos conseguir.

O manhã acordou muito bela, calma e fresca. O casal juntou suas coisas, se despiram de todos e seguiram a passos lentos até a casa dos mesmo. Passariam no hospital para fazer um xecape e iriam direto para casa.

—tem certeza que não quer que eu te carregue?

—Naruto-kun está tudo bem—sorriu—sério não precisa.

Chagaram no hospital não era nem nove horas, foram atendidos e a médica que estava responsável pelo parto de Hinata disse que estava tudo bem, o bebê já estava com a cabeça no lugar, agora era só esperar. Caminhando lentamente pela ruas de konoha, todos que os viam cumprimentava o casal e os dois ficavam sem jeito.

—nossa, a casa está....

—limpa?—completou Naruto.

O casal estranhou aquilo, quando viram que tinha um bilhete em cima da mesa.

[ É O MÍNIMO QUE POSSO FAZER POR VOCÊS, ESPERO QUE TENHA OCORRIDO TUDO BEM BEIJOS IRUKA ]

—o Iruka sensei......

—Você sabia disso?

—não, não sabia—foram entrando quando encontram um par de pratos de lamem—acho que é para gente.....Vamos comer?

Hinata riu e assentiu. Comeram o lamen, estavá uma delícia como sempre, Naruto lavou os pratos enquanto hinata secava e guardava.

Já havia se passado quase quatro dias que haviam chegado do clã, o casal estava tenso, apenas esperando o tão esperado 27 de março e naquela madrugada daquela dia, Hinata subitamente acorda com uma leve dor em sua barriga, esperou um pouco. O dia já amanhecendo percebeu que o dor não parava, variava sempre de cinco a cinco minutos, começou a diminuir agora quatro. Percebendo que aquilo não era normal resolveu acorda o marido.

—Naruto-kun, ei acorda—deu uma leve mexida em seu ombro—naru...—não teve tempo de terminar quando sentiu um líquido descer por suas pernas, agora não tinha dúvidas estava em trabalho de parto, junto com o líquido uma dor veio junto com o mesmo, fazendo Hinata gemer de dor..

Rapidamente o loiro acordou e entendeu o que estava acontecendo antes mesmo de Hinata abrir a boca. Pegou a bolsa que lá contia tudo que o bebê iria presisar. O loiro tinha que manter a calma, mais como? Se perguntava, respirou fundo e disse:

—ei olha para mim...Vamos conseguir—a mesma assentiu e se conteve as contrações só iriam piorar daqui pra frente.

Naruto fez seus clones das sombras e deu tarefas para cada um deles, uns ficariam e ajeitariam tudo na casa, outros iriam avisar Iruka, Kurenai, e o clã Hyuuga. Já com tudo pronto era só ir, deixou os clones fazendo suas obrigações, pegou Hinata cuidadosamente nos braços e partiu para o hospital.

O futuro bebeOnde histórias criam vida. Descubra agora