—o que foi Sakura- Chan, aconteceu alguma coisa?
—sim.. não.. não sei.... acabei de sair da casa da Ino e... o Gavião do Sasuke me parou..
—e... então—disse Naruto olhando atentamente para sua amiga.
—ela está nervosa—completou hinata—tem que dizer a verdade pro Sasuke- kun?!
Sakura assentiu.
—no bilhete disse que ele quer me ver... eu não sei se estou preparada—começou a chorar—não sei como ele vai reagir, eu amo ele mais....—hinata a abraçou—obrigada—limpou o nariz—desculpa.
—sem problemas—Hinata secou às lágrimas de sua amiga—olha....você ama ele...conte a verdade abre o seu coração...
—tenho certeza que ele vai entender—completou Naruto—não fique assim...olha se quiser eu converso com ele, sabe de homen pra homen...
—obrigada Naruto mais....
—deixa eu ajudar Sakura-Chan!!
Conversaram mais um pouco, e a rosada foi ver o Sasuke sozinha a mesma garantiu que daria conta e que falaria a verdade toda para o seu amado, seus sentimentos iram ser como um livro aberto para Sasuke lê-lo. Naruto e Hinata foram no ichiraku comer um lamen e iriam para a casa depois. Já Sakura estava mais nervosa que tudo, mais tinha que se recompor, contou até dez e foi no lugar marcado que estava no bilhete. Ele já estava lá, de costas para ela olhando à vila.
—Sasuke-kun.
—Sakura.—virou para ela—demorou.
—desculpa eu...—foi se aproximando dele.
—sem problemas, o importante é que você está aqui.
Os dois ficaram calados por segundos, mais para Sasuke parecia horas, ele ia falar quando a rosada fala primeiro.
—tenho que te falar uma coisa....—esperou ele falar algo, mais continuou—Sasuke-kun, eu não sei nem por onde começar....—e chorou, Sasuke não entendeu muito bem.
—o que aconteceu Sakura?
Ela se recompôs, e começou.
—sabe Sasuke-kun... não é segredo pra ninguém nessa vila que eu te amo—ele corou—mais....você aparece sumi e aparece de novo, eu passei meses sem notícias suas....—ele ia falar algo mais ela é mais rápida e levanta a mão— sabe é difícil pra mim... eu te entendo, te entendo mesmo....e sei que é difícil pra você ficar na vila depois de tudo que ocorreu no passado, mais eu acho que no mínimo eu mereça notícias suas, e por favor se você não quer vir me ver manda notícias eu fico satisfeita só de ver o seu Gavião e....—ele ia falar algo de novo mais sakura o corta se ela parar não sabe se vai ter coragem de contar a parte que ela mais temia—sabe... ainda mais agora... —engoliu em seco—Sasuke- kun... eu estou grávida.
O peso que Sakura carregava nas costas sumiu na mesma hora, olhou no olho do Uchiha esperando qualquer sinal, qualquer um mesmo.
—isso...—ele começou, por mais que Sasuke fosse fechado, a rosada sabia quando estava nervoso— Sakura eu não sei o que dizer—virou a cara pra não olhar nos olhos verdes, que tanto o observava—obrigado.
Sem mais nem menos ele a abraçou, Sakura ficou em choque, mais na mesma hora retribui-o, ficaram assim mais um tempo até que Sasuke começou com as perguntas.
—está de quantos meses?
—três.
—e você está se sentindo bem?
—sim, obrigada—corou.
—Sakura sobre aquilo que você me falou.... me desculpa.
—está desculpado, só..
—não.
—sobre mandar notícias.— começou ele.
Sakura estava confusa.
—porque você vai vir comigo. Quero vigiar de perto sua gravidez.
Sakura corou, corou muito tava parecendo um tomate, ela assentiu disse que daria um jeito para que eles podesem ir antes do sol nascer. O Uchiha foi resolver coisas com o hokage, já era tarde mais ele tinha que resolver, no meio do caminho encontrou com Naruto, achou estranho, mais vindo do seu amigo pode se esperar de tudo.
—andou sumido em Sasuke—chegou perto do amigo com as mãos no bolso da calça.
—sim—curto e grosso.
—sem querer intrometer... mais a Sakura—colocou a mão na nuca.
—sim conversou comigo, e obrigado por se preocupar com ela.
—há que isso, somos um time então...
—ela vai embora comigo—virou o rosto para encarar o amigo.
—há que bom..Sasuke eu..
–eu já sei Naruto—Sasuke estava realmente se sentindo estranho em relação em ter um filho, mais concerteza estava se sentindo feliz—e você? Sakura me disse...parabéns espero que só puxe a Hinata.
—e o seu so com a Sakura.
—também espero—Naruto sabia do que se tratava. O sangue dos Uchihas. O sharringan.
—ei ..... obrigado, e se cuidem- vê se não demora voltar, idiota—deu um sorriso.
—pode deixar, idiota boa sorte com o bebê.
Naruto já quase virando a esquina gritou.
—você também, idiota—Sasuke se virou indo para a sala do hokage.
Ficou lá bastante tempo, ele passando relatórios e o sexto assinando. Conversaram mais um pouco, quando viu as horas despediu do seu antigo mestre e foi embora, falou com Sakura para levar o essencial, eles iam demorar, iam ficar fora até ela ter o bebê. Chegando no ponto de encontro um pouco distante pode ver a rosada abraçando, Ino, Shizune, e Hinata, esperou as outras irem embora e chegou pela sombra observando a rosada. A barriga ainda não muito presente, os cabelos nos ombros, sua roupa que caia- lhe perfeitamente, e que ainda combinava com seus cabelos, Sasuke se pegou sorrindo, saiu do seu então esconderijo.
—esta pronta?—parou bem na sua frente.
Ela corou.
—sim estou pronta.
—então vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O futuro bebe
RomanceEm um dia bem comum, Hinata acorda com uma certa alegria, não que em outras manhãs não estivesse, mais essa era diferente pois se sentia extremamente feliz com a notícia que recebeu na manhã anterior