Acordou com um pulo na cama, tinha alguém batendo na porta, foi correndo pensando em ser a Hina mais, pensou{mais a Hinata tem a chave da casa, será que aconteceu alguma coisa com ela??} desesperou colocou um short e foi receber quem quer que fosse. Abriu a porta e se decepcionou não era sua esposa.
—oi, bom dia....Naruto? Tá tudo bem, esperou seu a Hina né? Tá com sorte estou de bom humor, tenho uma novidade para te contar—entrou na casa e viu que estava tudo limpo, questionou o mesmo—nossa tá tudo um brinco em!! Parabéns quem limpou?
—oi Sakura- chan bom dia, que bom que está de bom humor isso é raro viu—fez cara de deboche pra sua ex companheira de time e melhor amiga—foi eu quem limpei tudo, Iruka-sensei me ajudou—sentou na cadeira—o que você quer me contar de tão importante para você vir me acordar cedo em ?—debochou ainda mais.
—não me testa o meu humor hoje ok?- já estava ficando irritada, respirou fundo e disse—a notícia que eu tenho pra te dar seu cabeça oca é que..... estou grávida.
Um milhão de pensamentos tomou conta de Naruto, mais o sentimento que ele tinha certeza era alegria por sua amiga.
—sério, sério mesmo? Tipo grávida ? Quantos meses? Menino ou menina? Me fala????
—calma tá? Uma coisa de cada vez, olha sim estou gravidissima, descobri já faz dois dias, estou de onze semanas, não sei o sexo ainda—tocou a barriga, ainda não muito evidente.
—nossa Sakura-chan que surpresa estou muito feliz por você......e he..... sabe....
—já sei o que você quer me perguntar, quem é o pai né? Naruto o pai é o Sasuke.
—há ta.... só estava com ver.....
—eu sei .... é a sua cara—levantou—não sei como contar para ele , nem sei quando vou ver ele de novo.... estou tão feliz mais com medo também sabe é difícil .....
—conta comigo.—levantou também—vou te ajudar
Sakura estava desconfortável com o assunto e perguntou sobre algo que o Naruto iria se distrair.
—e então.... a Hinata vem quando, tem notícia dela?
—não sei quando que ela vem, a última notícia que eu tive já fez três dias...—a frase morreu
—ha sei por isso que tá com essa cara né, relaxa logo ela volta, Hina é muito forte—tocou no ombro do seu amigo—tenho que ir qualquer coisa estarei em casa, e Naruto, vai fazer essa barba!!
—tá bom pode deixar.
O dia passou mais rápido do que ele imaginava, passou na academia depois que Sakura foi embora, lá ajudou Iruka-sensei, passou no ichiraku e comeu três lamens extra G, foi no túmulo de Jiraya e depois no de Neji, deixou flores paras os dois e saiu de lá já estava à noite.Foi super desanimado para sua casa, simplesmente não tinha ânimo sem Hinata as coisas eram sem cores em sua vida e casa, não queria se sentir sozinho nunca mais, depois que se casou com ela sempre se sentia quente por dentro feliz, depois de uma missão ia correndo para a sua esposa mais já fez dois meses que não via nem falava com ela. Chegou em casa e foi direto tomar um banho, estava todo suado. No banho só pensava no que tinha feito com ela naquele banheiro pensamentos que o deixaram envergonhado só de pensar, saiu do banho com a cabeça nas nuvens, colocou uma roupa e deitou na cama . Já passava das 01:19 e nada de dormi, levantou e resolveu sair iria ao monte dos hokages.
Saiu do monte já estava amanhecendo, pegou seu casaco e saiu arrastado pra sua casa. Estava tudo da mesma forma nada da Hinata, deitou na cama e ficou olhando o teto, quando começou a cochilar, escutou um barulho e levantou às pressas, nem colocou short, abriu a porta do quarto e se deparou com ninguém mais e ninguém menos que Hinata.
—oi Naru...
Abraçou Hina com todas as suas forças.
—estou em casa—retribui-o o abraço com lágrimas nos olhos—estava com muita saudades, eu...
Naruto pegou ela de surpresa e a beijou, um beijo apaixonado louco de saudades e ao mesmo tempo com ternura e tesao, Hinata retribuiu na mesma intensidade. Naruto a pegou no colo beijando seu pescoço, e subindo novamente para a boca, estava com tanta saudades que....
—você está bem Hinata?—colocou as mãos nas bochechas de Hinata—se machucou, durante a missão??
—sim estou...—bocejou—bem e você ?
—bem melhor agora—Hinata levantou da cama—quer que eu faço algo pra você comer?
—vou tomar um banho, sim por favor—ja tirando a roupa.
Naruto levantou e beijou sua esposa e disse:
—vou sair ou não respondo por mim—foi para a cozinha.
Quando Hinata saiu do banheiro já com roupa, foi pra cozinhar ajudar Naruto que estava levando uma surra da própria comida.
—quer ajuda?—disse manhosa.
—sim por favor.
Rapidinho estava tudo pronto, comeram juntos conversando sobre a missão, Hinata havia concluído com sucesso a sua missão junto com o time oito, Naruto lavou e secou as vasilhas e panelas, quando virou viu que Hina estava dormindo na mesa, pegou ela pelo colo como um neném e foram pro quartos, dormiram agarradinhos como carne e unha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O futuro bebe
RomanceEm um dia bem comum, Hinata acorda com uma certa alegria, não que em outras manhãs não estivesse, mais essa era diferente pois se sentia extremamente feliz com a notícia que recebeu na manhã anterior