Medo

330 23 4
                                    

Ninguém havia falado nada, Sakura esperando uma reação dos dois, Naruto surpreso e Hinata com lágrimas nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém havia falado nada, Sakura esperando uma reação dos dois, Naruto surpreso e Hinata com lágrimas nos olhos.

—Oi.....como assim—disse Naruto com as mãos na nuca—grávida.... tipo um be—foi interrompido.

—Ai Naruto como você é lerdo—aproximou-se de Hinata—sim Naruto você vai ser pai—o abraçou—meus parabéns—abraçou Hinata, e sussurrou no seu ouvido—parabéns amiga—secou a lágrima dos olhos de sua amiga—então.... vou agora marcar exames, pré natal, tudo pra sabermos se tá tudo ok.

O silêncio pairou de novo no quarto. Naruto foi até sua esposa e a beijou, um beijo calmo e apaixonado. Sussurrou no ouvido dela.

—Obrigado, muito obrigado mesmo—fungou—eu te amo tanto—fungou de novo—obrigado por me dar uma família—Naruto já não Contia às lágrimas em seu peito, chorava como um bebê—eu.....

—Naruto-kun, ei....eu te amo também, obrigada você por me aceitar me acolher em seus braços—sussurrou em seu ouvido—papai Naruto—deixou escapar um sorriso.

Se beijaram novamente, ficaram concentrados na barriga da futura mamãe.

—acho que vai ser menino—fazendo carinho em sua esposa, ficou de frente da barriga e disse—aqui é o papai, sabe você.... nem chegou ao mundo e já te amamos..... nem te vimos ainda e já te achamos o bebê mais lindo do mundo.

Sakura chegou na sala, conversaram o que tinham que conversar , a rosada parabenizaram os futuros papais, saíram da sala mais felizes que o normal. Entrando dentro de casa Naruto se pronunciou.

—vou conversar com o Kaka.... quer dizer com o sexto.... precisarei fazer mais missões que o normal —abraçou hinata—não se preocupe eu cuidarei de todo, eu...

—Naruto-kun..... obrigada eu.... não precisa eu ainda...

—não—cortou—não quero que você corra perigo. Por favor deixe tudo comigo.

—mais você se esqueceu do que a Sakura- san disse. Ela falou que eu ainda poderia fazer missões como ela, missões nível baixo mais não....—tocou na barriga—eu não quero não fazer nada eu..... quero ser útil e caminhar junto com você Naruto-kun—o abraçou.

—tudo bem—disse retribuindo o abraço—mais missões perto da vila e.....

Hinata o beijou, calma como sempre, sua língua já estava enrolada na de Naruto, o beijo foi ganhando intensidade, ele o pegou no colo e a mesma enrolou suas pernas na barriga do loiro. Com o beijo rolando nem se deram conta que já estavam no quarto, o beijo foi descendo até o pescoço de Hinata, já na cama ela se contorcia com os movimentos nos seus seios, tirou sua blusa e depois sua saia Naruto sempre a admirava antes de qualquer coisa.

—posso?

Balançou a cabeça.

—eu te amo Hinata.

O futuro bebeOnde histórias criam vida. Descubra agora